sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MOMENTO" PAUSA 6"

Oh jesus boy!onde você me trouxe???
Ah tudo bem vamos relaxar!!!kiss me kiss me!!!ARGH...! QUE GOSTOU RUIM JESUS BOY VOCÊ DEVE TER  COMIDO MUITO SUSHI SAI PRA LÁ
,AH TIA MADDIE EU TO DOIDÃO A NIGHT TÁ DEMAIS!!! ,OLHA AI GALERA TO DE BOA COM A MADONNA!!!  ONDE EU TO?QUE EU VIM FAZER AQUI? QUEM É ESSE CARA?FALCÃO???( ME DEIXA....QUE HOJE EU TO DE BOBEIRA) NOSSA JESUS BOY ME TRAGA MAIS UMA CAIPIRINHAAA PLEASE!!!
YES THE BOOK ON THE TABLE!!!

FOTONOVELA DA MADONNA E JESUS!

Nenhum comentário: