quarta-feira, 25 de agosto de 2010

#MONDO POLÍTICA

 "MELHOR ENTREVISTA DO ANO"
Tiririca hoje na FOLHA.COM

 Veja aqui alguns trechos fantásticos :
Folha - Por que você decidiu se candidatar?
Tiririca - Eu recebi o convite há um ano. Conversei com minha mãe, ela me aconselhou a entrar porque daria pra ajudar as pessoas mais necessitadas. Eu tô entrando de cabeça

Folha -Quem financia a sua campanha?
Então... o partido entrou com essa ajuda aí... e eu achei legal.

Folha-Na propaganda eleitoral você diz que não sabe o que faz um deputado. É verdade ou é piada?
Como é o Tiririca, é uma piada, né, cara? 'Também não sei, mas vote em mim que eu vou dizer'. Tipo assim. Eu fiz mais na piada, mais no coisa... porque é esse lance mesmo do Tiririca.

Folha-O que você conhece sobre a atividade de deputado?
Pra te falar a verdade, não conheço nada. Mas tando lá vou passar a conhecer

Folha-Quem são os seus assessores?

Nós estamos com, com, com.... a Daniele.... Daniela. Ela faz parte da assessoria, junto com.... Maionese, né? Carla... É uma equipe grande pra caramba

Folha-Você pretende se vestir de Tiririca na Câmara?
Não, de maneira alguma.

Folha-Em quem votou para deputado na última eleição?
Pra te falar a verdade, eu nunca votei. Sempre justifiquei meu voto

Olha depois dessa só tenho uma coisa a dizer para o Tiririca:

Nenhum comentário: