terça-feira, 30 de novembro de 2010

DICAS CULTURAIS TRASH (PUBLICIDADE) + ESPECIAL DO MÊS

Conheçam esse maravilhoso comercial estrelado pela nossa deusa do mês  de Novembro Nana Gouvêa feito para uma marca  de biquinis ( lógico  ,como ninguém tinha pensado nisso ainda !) :

ESPECIAL DO MÊS - Nana Gouvêa

Sempre linda como sempre Nana Gouvêa escolheu um  decotão para aniversário de cantor sertanejo
Fabian, da super  dupla Fabrício e Fabian !
 
Vejam a elegância de Nana :
 
Thyago Andrade/- Photo Rio News
                                                                                      fonte:EGO
 
E depois toda carinhosa e sexy com o bolo :


Thyago Andrade/- Photo Rio News
f                                                                                             onte:EGO

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DICAS CULTURAIS (CINEMA) " Bruna Surfistinha "

Finalmente temos mais um trailer para conferir da melhor  performance  da vida de Deborah Secco como "Raquel Pacheco "e  na pele da intercionalmente famosa Bruna Surfistinha em o "Doce Veneno do Escorpião " :




O filme estréia só ano que vem  mas já promete ser a  "obra do ano " !!!

ESPECIAL A FAZENDA 3 - " Sérgio Abreu tá na Roça ! "

Sérgio Abreu tá na Roça ! ,depois de errar todas as suas tentativas de acertar as argolas no pau de madeira ,sobrou pra ele ,vejam como foi a prova de ontem (28) :




A prova até que foi fácil e até a Melancia conseguiu acertar pelo menos uma ! . Hoje  começa as armações dos participantes  para sabermos quem vai acompanhar o Tiarinha (Sérgio) na Roça  , e  amanhã descobriremos o resultado ! .

sábado, 27 de novembro de 2010

HOT HOT HOT by ESPECIAL A FAZENDA 3

A festa aparentemente com o tema mais morno dessa edição "hippie-chic " esquentou a maioria  dos participantes ! , claro que a mais assanhada foi a Mulher Melancia que deve estar na maior seca por qual ela já passou ! .Vejam nos  2 vídeos quem ela agarrou :



Tá esquentando .....



Hot Hot Hot !!!

ESPECIAL A FAZENDA 3 - " JACOBECKER é a nova fazendeira !





Graças a uma prova de sorte , a loira venceu a prova do Fazendeiro desta sexta-feira (26) e é a nova dona do cargo a  peoa teve sorte na Prova do Ovo de Avestruz onde um por vez, os peões deveriam quebrar  um dos dezoito ovos com uma machadinha e quem encontrasse o ovo dourado, seria o vencedor , e pra tristeza de todos deu ela !

Dessa  vez ela (infelizmente )não vai pra Roça !.


#MOMENTO CULT



Em um raro momento "cult " deste blogueiro fui ao SATYRIANAS ,evento já comentado no Blog do Cello ,mas como minha mania de procurar famosos em eventos que eu participo ,vejo quem estava lá ? ,ele Dudu ou Juju  Pelizzari  ,ex-fazenda 3 ,e não somente vi mas ele sentou bem na minha frente para assistirmos ao espetáculo Navalha na Carne do dramaturgo Plínio Marcos ( que por coincidência tem muito haver com o Mundo Cão !)

Veja a imagem dele posando para uns três fãs no máximo !


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ESPECIAL A FAZENDA 3 - " Porque,será que a Jacobeker ficou ?"



Infelizmente não foi dessa vez ainda que a Jacobecker saiu do programa , porque o maquiador e cabeleireiro Carlos Carrasco foi  o oitavo participante eliminado da fazenda.
Com 50,4% dos votos do público, o peão colocou o pé na estrada e voltou para a cidade grande na noite desta quinta-feira (25).


E isso me levantou algumas possibilidades para Jacobecker ter vencido de novo , vejamos :

a)  ela é  realmente querida pelo público !
b) o público quer ver ela enlouquecendo de vez e fazer jus ao mestre Theo Becker
c) o Carrasco é chatinho ?

E ai ?



quinta-feira, 25 de novembro de 2010

EU TENHO MEDO DISSO :

Na QUEM:

Elza Soares: “Não tenho culpa de ser gostosa, né?”





Melhor entrevista da  cantora Elza Soares em muito tempo mas fiquei preocupado nesta 6° pergunta :


          6- Quando fará um ensaio nu?
Fiz um ensaio sensual para um site, para o Carnaval (em janeiro), foi lindo. Conversei com o Bruno e ele disse que não se incomoda. Meus filhos também não, então, vou fazer um nu em breve. Quero mostrar para a mulherada como a gente fica gostosa



Medo!!!


NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO( 42)



No Blog da Fabiola Reipert :


"Enésimo casamento de Gretchen será todo feito à base de jabá"


Mas também convenhamos  qual a relevância de sabermos que a Gretchen vai ter mais um casamento ???
A novidade seria  essa manchete :

"Gretchen completa bodas de ouro e dispara sempre soube que era ele ! "

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

UMA IMAGEM DIZ TUDO :

Na Coluna Retratos da Vida :


"Fiuk dá show de skate e é flagrado sem camisa em gravação de especial mas após a gravação,  Ele posou com funcionárias de um buteco e depois fez fotos com uma criança e sua mãe. Tímida, a menina tapava o rosto de vergonha "


Gabriel Reis / Bytebeach
                                             Sai pra bicho feio!

Caramba mesmo o Fiuk  dando show no skate e  ainda sem camisa ele não conseguiu agradar aquela  linda criançinha !

Vergonha alheia !.

ESPECIAL A FAZENDA 3 - Bomba ! , Sergio e Daniel são Crossdresser !"

Definição :
Crossdresser:  "Homens que se vestem de mulher"

No R7 :

"Os peões de A Fazenda estão se revelando. Primeiro foi Sergio Abreu que resolveu fazer um desfile de moda feminina ,Para não ficar atrás, Daniel Bueno resolveu imitar SergIO, vestindo a mesma blusinha com a figura da melancia "


Essa brincaderinha  rolou  na madrugada na fazenda   entre  Daniel Bueno , Sergio Abreu vulgo tiarinha e Melancia como incentivadora !  ,veja  a prova no vídeo :



Hum Revelando é pouco !!!  Isso é :


                            Botaoteca

EU TENHO MEDO DISSO :


Fonte:Marcus Baby
                                        Tavam com saudades da Caduzão do BBB10 ?

Pois agora ele vêm em forma de boneco !  , calma  que não é em  formato de vibrador ! ,é uma criação do Marcos Baby aquele artista plástico  que já fez obras primas com bonecos da   Ana Maria Braga , Xuxa , passando por  Serginho ex-bbb , Dimmy Kier (Dicesar ) entre outros !

Além das imagens tem o vídeo ,  mostrando toda a construção da  "obra", pois é ele fez ! , vejam :



Ficou uma mistura de George Michael com Ken ! .

HOT HOT OU NÃO ???

Divulgação/.

Mais uma vez fiquei na dúvida  se postava no Hot Hot Hot  com relação a nova capa da edição especial da Sexy as  "Funkeiras do Alexandre Frota " :

 Na capa com máscara até vai  ! , mas sem  ela  quem teria  coragem ???.



#tenso !






ESPECIAL A FAZENDA 3 - " JACOBECKER OU CARRASCO "?

                 

Páreo duro decidir quem vai ser o próximo eliminado da Roça !

 Tudo porque ontem foi formado mais uma roça , a  jornalista Janaina Jacobina enfrenta sua quarta Roça  recebeu a maioria dos votos dos peões. entre eles o da Melancia ( que mesmo sendo fazendeira agora vota igual aos outros  , porque só dois participantes que vão para a roça ! ), Sergio Abreu, Daniel, Luiza, Lisi e Carol 

Já o Carrasco já tinha perdido o desafio semanal.

Não tomando partido mas já deu  o tempo da Jacobecker ( homenagem que deram oa querido Theo Becker !) e para eliminar a louca vote aqui ! .

terça-feira, 23 de novembro de 2010

DICAS CULTURAIS TRASH (MÚSICA)


"Eli e Cascabum"

Obrigado senhor por esse ano ser tão abençoado pra mim ao ver o Tiririca na televisão como uma  nova promessa na política e depois  ter vencido como o deputado federal   mais votado do Brasil !, ou a musa Suzana Vieira  virar cantora e lançar um cd incrível , e até a Geyse Arruda ter posado nua (algo impesnável a 1 ano atrás !)


Agora vem pra arrebatar o meu coraçãozinho o meu babaca preferido Elieser ,ex-bbb virou cantor de pagode e que talento !!! .

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

EU TENHO MEDO DISSO :

O Silvio além de quase estar falido tá ficando louco e vingativo ! ,vejam o porque :



Coitadinha da Maísa !!!

ESPECIAL A FAZENDA 3 - " Carrasco tá na Roça ! "





Na noite deste domingo (21), os peões se confrontaram no Desafio Semanal que foi dividido em duas partes, e  pela primeira vez, sem equipes.

Cada um por si, lutando para não ir para a Roça , e a Melancia por já ser fazendeira não precisou disputar e  indicou Luiza direto para segunda parte !


Vejam como foi a prova :



Sendo assim  por falta de sorte , pela 3°vez  o Carrasco tá na Roça ! .

domingo, 21 de novembro de 2010

UMA IMAGEM DIZ TUDO :

Na Folha.Com

 "Lindsay Lohan é cortada de elenco de filme sobre atriz de Garganta Profunda"

#nossolarjá !

Nem precisa dizer nada   !

ESPECIAL DO MÊS - Nana Gouvêa

No DIA:

Vejam essa foto da deusa Nana e da travesti Gracyanne Barbosa :



Nana transmite sensualidade , glamour e elegância
Gracyanne é  tipo ..... deixa pra lá !

ESPECIAL A FAZENDA 3 - " Finalmente equipe Ovelha se da bem !"

O sábado foi só alegria para Carrasco , Luiza e Sergio ( o tiarinha!) porque foram eles que venceram a prova que valia os 500 mil reais !  tão anunciados pelo Brito , vejam como foi :



O grande desafio teve três etapas , na primeira parte os peões tiveram que buscar cartões de crédito em uma pilha de dinheiro (cenográfico) a partir daí, os peões precisavam preencher um painel, que tinha espaços para encaixar os cartões. Ao todo, eram necessários 58 cartões para completar o quadro !

O grupo  Ovelha  completou primeiro  e ainda depois tiveram que montar um quebra cabeça bem fácil , e com isso cada um deles vai dividir o prêmio dando uns 166 mil reais pra cada  , nada mal  né ?

 E logo  depois teve uma  prova do fazendeiro que contou com a participação dos que  já tinham   perdido ,  e então quem   acabou tendo  sorte e  que saiu se como vitoriosa  foi a "bunda " da Mulher  Melancia ! .

 

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO( 41)

No Papel Pop:


"Mineros chilenos (sim! aqueles mesmos!!!) estavam passando na frente do teatro e começaram a gritar e torcer pela Cher!"
 


Homenagem a Cher ? + chilenos mineiros? ,isso meu  deu até


soninhooo
 
 
 
 
 
 
 
 
Né porque esses dois assuntos estão muito ultrapassados  , próxima ! .

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

HOT HOT HOT !!!

A deusa Valeska Popuzuda deu um show essa semana aqui em SP , veja porque :


O evento a ta ! ,  era  para no ensaio da Águia de Ouro na casa noturna Seringueira, e quase a Rainha de bateria da escola não chega a tempo. À 1h15 Valesca chegou em um táxi, prontíssima para cair no samba, e foi logo se justificando !

Pronto a explicação para este possível descuido no vestido foi resolvida !.

ESPECIAL A FAZENDA 3 - " Chora Viola com maior votação... " !

Finalmente  o Viola saiu ! e com 76 % dos votos foi o peão que mais teve votos dessa temporada .A 1°  pessoa que foi salva foi a  Mulher Melancia  que estava linda com um vestido preto que toda hora ela tinha que abaixar por levantava a todo instante   e  então sobraram Janaina e o jogadorzão ! ,mas a força do bem vençeu e ele chorou !

Veja aqui o melhor momento da noite :



E amanhã a grande prova  que vai valer 500 mil reais !

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO( 40)

Geisy Arruda lança livro Vestida para Causar em livraria de São Paulo
Não tenho curso universitário mas já lancei um livro !

Na CONTIGO :

"Geisy Arruda lança livro Vestida para Causar em livraria de São Paulo"

 Esse post poderia estar no  "Dicas Culturais Trash" (literatura) , mas devido a essa enorme  contribuição   artística da  Geisy Arruda para o mundo ele  merece sempre ser noticiado  de uma forma mais séria!.


#MONDO POLÍTICA

O senador/cantor eduardo SuplicyPT-SP atacou de novo  !  e foi ontem no plenário do Senado , no meio de um discurso de seu colega ele cantou "Para não dizer que não falei das flores", de Geraldo Vandré !

Vejam o show :



Pelo jeito os filhos Supla e João  , sempre  terão um grande concorrente em casa !

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO( 39)

Na coluna Retratos da Vida :

 "Babá das filhas de Dudu Nobre diz ter sido ameaçada por Bombom


Rosilene relata ouvir frases como “Vou f.... com a sua vida”, “Me aguarde”, além de alguns palavrões impublicáveis "


Mas gente não que eu esteja  duvidando das fontes do Leo Dias que sempre acertam ! , mas a Bombom sempre foi uma pessoa tão centrada e nunca pensei nela dessa maneira vingativa e pertubada .

AAAAAAH

ESPECIAL DO MÊS - NANA GOUVÊA SUPERSTAR !

Pois é nossa querida estrela desse mês no Blog , Nana Gouvêa também é uma superstar pelo menos para o EGO  , porque vendo essa  incrível manchete :


 Somos todos #teamNana !, ela  sem dúvida mereçe ser estrela em muitos lugares ! .

ESPECIAL A FAZENDA 3- " Viola Janaina e Melancia tão na Roça !"






Andressa, Viola ou Janaina? Quem será eliminado do programa? (16/11/10)

Melhor impossível  tá essa Roça ! , porque  finalmente começa agora  a campanha  #ForaViola,  esse cara já tinha que  ter vazado há muito tempo !  ,ele é arrogante , falso entre outras qualidades  . A formação  desta Roça foi assim  a   Janaina Jacobina recebeu a maioria dos votos dos peões na noite desta terça-feira (16) que ficou empatado com Viola com 4 votos ,mas Melancia preferiu indicar para ir com ela a repórter (?) e não seu amiguinho  ,mas   o Viola foi indicado pela fazendeira Ana Carolina Dias que julgou apenas ser estratégia ! ,não tendo nenhum problema pessoal com o ex- jogador de futebol

Para devolver o Viola ao limbo onde jamais teria que ter saído vote aqui ! .

terça-feira, 16 de novembro de 2010

UMA IMAGEM DIZ TUDO :


 Na coluna Retratos da Vida :
15/11/2010

"A ginasta Jade Barbosa é flagrada beijando o namorado"
 
O fim de semana foi de romance para Jade Barbosa. A ginasta viajou para Búzios e foi flagrada beijando o namorado, o também ginasta Henrique Motta, na badalada boate Pacha. Jade só não parece muito feliz com o beijo ou está apenas envergonhada.


Tá pode até ser  timída  , mas será que ela  num tá só  experimentando uma coisa um pouco  diferente já que sua bff


Daniele Hipólito  tem uma vibe meio  "Shimbalaê" e já dividiram muita concentração ?.

DICAS CULTURAIS TRASH (CINEMA) + ESPECIAL A FAZENDA 3

É claro que eu recomendo o filme que possui o maior número de bons  comediantes já visto  em um filme ! e  ainda mais ele  sendo nacional ! ,não acredita? , pois é verdade ,  o filme  que estreou  no  dia 12 de novembro, é o  "Muita Calma Nessa Hora  " ,  que conta com Bruno Mazzeo  (Globo ), também um dos roteristas  , Marcelo Adnet (MTV) , Leandro Hassum(de novo Globo)  , Marcos Mion (Record) , a Maria Claros Gueiros (  3xGlobo!) e muitos outros
   
Mas a  melhor cena está no 1:48  , por isso pula logo pra ela !




  Por que tem  mestre Sergio Malandro roubando a cena !.

ESPECIAL A FAZENDA 3 - Hoje tem formação de Roça e a Melancia ...

 E para desestressar já que a Melancia , já está mesmo  na Roça ontem de tarde  ela  cantou algumas canções que fazem parte de seu show e mostrou para os colegas as coreografias das músicas  tipo  " rebolando sua bunda até o chão" !!! , vejam :


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ESPECIAL A FAZENDA 3 "A bunda da Melancia tá na Roça !"




Pela primeira vez ela tá na Roça ! , a bunda e sua dona Andressa Soares vulgo Mulher  Melancia, perdeu a prova que foi disputada entre  Janaina , Viola, Daniel , Piu Piu  e Melancia já que na primeira parte da prova ontem foi vencida pela Luiza que então salvou sua equipe Ovelha , e hoje foi disputada uma nova prova que se dividiu assim  na primeira fase foram divididos em duplas,  e os peões tiveram que montar uma escada encaixando degraus com furos, que funcionavam como quebra-cabeças.

Ao terminar, o peão tinha que subir na estrutura, pular e bater um sino suspenso no ar. Janaina e Lisi foram mais rápidas e conseguiram se salvar da Roça. Andressa e Daniel disputaram a segunda etapa da prova com Viola

 Na segunda fase cada peão contou com sete pinos, que deveram ser encaixados, um a um, em orifícios de um grande barril cenográfico. Um desses pinos poderia acionar o dispostivo e fazer um galinho ! saltar de dentro do barril, indicando quem estaria na roça e nessa a azarada da bunda da Melancia sobrou ! ,agora é ver as armações de hoje para definir o tá na roça na terça ! .





domingo, 14 de novembro de 2010

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO( 38)

Cris Vianna na Vila ISabel. Foto: Thyago Andrade / Photo Rio News

Na coluna Retratos da Vida :
 
"Saia justa
Cris Viana tem problema com cabeleireiro Flávio Prisco na Vila Isabel "

Tá certo que a maioria das pessoas nem vai  lembrar quem é  a atriz Cris Viana  que  é aquela que fez uma das novelas mais chatas dos últimos tempos  que foi " Tempos Modernos " mas o melhor ?!,  desta notícia foi  o que aconteceu entre o cabelereiro  das celebridades  Flavio Priscot e  ela  porque vejam esta declaração :


"Ele segurou no branço dela e mandou ela ir embora ameaçando-a de quebrar um copo no rosto dela, disse uma pessoa próxima à bela."

E vendo a cara do sujeito :








 
Cuidado Cris ! , porque olha t ...
Botaoteca

sábado, 13 de novembro de 2010

ESPECIAL A FAZENDA 3- "Ana Carolina é a nova fazendeira!"




Quando o ponto alto do reality foi essa prova chatíssima ,é que  foi dureza de assistir  ! , mas  vamos lá  é que rolou ontem a prova do fazendeiro com a Carol, Luiza Gottschalk e Janaina que  tinham que encontrar uma agulha de crochê em um palheiro. ou seja criatividade zero  !

Quem achasse a peça e tocasse o gongo venceria a prova. Carol encontrou a agulha em poucos segundos e se tornou a nova Fazendeira da semana .








EU TENHO MEDO DISSO :

                                                                     #medo

O que é esse cabelo da Joelma ??? e essa roupa ???, tudo bem que era Grammy Latino e vai ver por isso ela repuxou tanto esse olho  já ela é tão natural ! .

E como  lá em Belém têm pessoas finas iguais a Gaby Amarantos bem   podia dar umas aulas   de elegância pra conterrânea  ! .

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ESPECIAL A FAZENDA 3 A campanha #ForaJudas venceu !



O Judas saiu com 52 % dos votos e foi eliminado da Fazenda ,mas o melhor da noite foi ver a cara de pau de alguns(Carrasco e Sergio Abreu  !) e a cara de espanto de outros  (Viola e Daniel )quando Janaina Jacobina voltou !.
Vejam  :



Logo depois ficou definido quem quem vai disputar a prova do fazendeiro  ainda hoje  é Luiza , Janaina e Carol ! .

DICAS CULTURAIS TRASH (LITERATURA)


No Blog da Fabiola Reipert :

"Narcisa Tamborindeguy destrata repórter e se recusa a falar do próprio livro
Socialite está se negando a dar entrevistas sobre a obra que acabou de lançar: Ai, que absurdo"
 
Mesmo se negando falar do seu livro , eu acho super válido indicar esta obra prima da literatura mundial , a chiquérrima Narcisa está lançando seu 2°livro  e constam depoimentos de amigos variados da autora: de Ivo Pitanguy a Jorge Salomão, além de dicas dos melhores restaurantes e lugares incríveis (segundo sua avaliação) de Ibiza, Paris e Nova York.
 
Tem ainda as melhores memórias da autora, com muito senso de humor, contando historinhas tanto de personagens nacionais como internacionais .Peguem o seu e começem a brilhar !.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

#MONDO POLÍTICA

No UOL :

"Após teste, juiz ouve testemunhas em audiência de Tiririca"


                                                                     #goTiririca !

A audiência da qual participou o humorista Tiririca no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo ainda deve ouvir mais quatro testemunhas  sendo que a prova foi um ditado tirado de um livro editado pelo próprio tribunal chamado "Justiça Eleitoral, uma retrospectiva". Tiririca também foi submetido à leitura de um jornal paulistano, onde ditou uma reportagem sobre o lançamento de um filme que homenageia Ayrton Senna e outra sobre a ação do Procon em um estabelecimento que comercializava produtos já vencidosas hoje , sendo  assim provou que sabe ler e escrever ! .

O humorista responde à ação penal que apura se ele mentiu na declaração de alfabetização entregue à Justiça Eleitoral durante as eleições deste ano.

Ou seja  a vitória é certa ! e  segundo o presidente do TRE declarou ainda a possibilidade de a Justiça Eleitoral decidir a ação penal até o fim da tarde de hoje ou, no máximo, amanhã ! , sendo que independente do resultado dia 17  dezembro ele vai ser diplomado !.






quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ESPECIAL A FAZENDA 3 "Começa agora a campanha #ForaJudas "



Começa agora a campanha #ForaJudas  e #FicaJanaina que já toma contas dos ttbr do Twitter ! , ontem foi formada a 6°roça e estão nela  Dudu Pelizari  que foi votado pela fazendeira com a pior pele da história do programa Lizi Piu Piu ! ,  a loucaça da Janaina que teve a maioria dos votos e Ana Carol Dias já estava por conta que perdeu o desafio semanal  , para eliminarmos o Juju  vote aqui !  e vamos aguardar na quinta feira  vitória ! .

terça-feira, 9 de novembro de 2010

EU TENHO MEDO DISSO :

 Do twitpic da Jaque Khury:
Outra da tattoo nova... on Twitpic



Jaque Khury cagou com sua bunda ! será que é aquelas  tatoo de chiclete ? , ou  ela enloqueceu mesmo ?.

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (37)

No EGO:

"Amigo nega que Vin Diesel tenha se interessado por Mulher Melão
Ela apareceu no show e grudou nele o tempo todo', disse a fonte"


Tá explicado!  porque  ela não foi convidada pelo astro Vin Diesel par ir ao show do David Gueta  e sim grudou nele! , e não satisfeita resolver prestar uma homenagem com o que gostaria de ter feito com ele! , contratou um sósia e fez um ensaio bem cafona bem ao estilo da ex-Ronaldinha .

DICAS CULTURAIS (COMERCIAIS)PINTOS SHOPPING

#tudolindo

Pra vocês o melhor comercial já produzido esse ano e estrelado por ningúem menos que Reinaldo Gianechini o Fred de Paassione para o Pinto Shopping ! ,do Piaui ,essa piada pronta nem o José Simão criaria melhor ! "Aqui você encontra tudo que sempre sonhou " !

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (36)

Na coluna Retratos da Vida :


"Susana Vieira curte fim de semana em Búzios com o namorado"


A diva Suzanita Vieira foi curtir  o final de semana com seu namorado  Sandro em Búzios e  provou que ama  mesmo  as crianças e conseguiu manter a pose de diva( ela tá super em forma !) jogando  um futebolzinho com um fã mirim !!!.
Achei  :
coracao

ESPECIAL A FAZENDA 3 "Nany confessa que já sabia que ia sair "

                                     Que meigo ela e Edu hoje fazendo arroz doce !

Nany people foi ao Programa do Gugu revelou muitas coisas sobre seu confinamento no reality , ela chorou no palco , foi na rua entrevistar pessoas pra saberem o que acharam dela e contou que revelou  que já esperava pela eliminação do programa com aquela desculpa já revelada aqui pelo Blog !.
Vejam sua participação  aqui !

ESPECIAL A FAZENDA 3 " Secretária do Zé Mayer tá na Roça "

mA atriz ex-global Ana Carol Dias tá na Roça ,vejam como foi a  prova disputada ontem :



A prova foi disputada pela equipe coelho que é formada além de Ana , por Dudu "judas" Pelizari e Mulher Melancia ,  consistia em quem derrubasse um carro primeiro estaria na Roça ,agora amanhã às 23:15 na Record  vai ser formada a Roça completa ,não percam ! .

domingo, 7 de novembro de 2010

UMA IMAGEM DIZ TUDO :


Vin Diesel não para! ,depois da Mulher Melão encoxou a Viviane Araujo na quadra da Salgueiro  ,quem não deve ter gostado disso é seu namorado !

 =

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (35)


Na coluna Retratos da Vida :
"Vin Diesel curte show do DJ David Guetta ao lado da Mulher Melão "



A querida Mulher Melão ,  a artista que foi nossa estrela do mês de maio  conheceu  o astro num jantar  em Copacabana no Rio de Janeiro  Vin Diesel , que veio para o Brasil para gravar cenas da nova franquia do filme  Velozes e Furiosos !
Boa Sorte ,quem sabe num rola um namoro ! .

ESPECIAL DO MÊS " Nana vai estar no Multishow !"

No final de novembro a estrela Nana Gouvêa gravou uma participação no programa "Vendendo Cadeiras", do canal Multishow( da Globosat), junto com  o ator Agusto Madeira. No episódio, Nana viverá uma pretendente a namorada de um vendedor de cadeiras. Ele pede ajuda às suas funcionárias para arrumar um amor, e elas acabam marcando um encontro entre ele e Nana. "Imagina só o que será", diz a atriz.
Mal posso esperar pra conferir os dotes artísticos da nossa deusa ! ,veja  como ela será  cena :

sábado, 6 de novembro de 2010

ESPECIAL DO MÊS " Nana Gouvêa em Hot Hot" !

A sempre bela Nana Gouvêa  foi vista como sempre  linda em seu habitat natural , que é na praia :


ESPECIAL A FAZENDA 3- " ELIMINARAM A NANY PEOPLE !"

Infelizmente não deu pra Nany People que foi eliminada com 63 % do  reality  tendo assim a mais alta votação do programa ,mas o melhor foi a declaração dela para o Brito Junior justificando sua saída  ,veja :


Será que ela é mesmo bem sucedida ? . Vejamos :

Entrevista pra rádio com essa peruca
Maria do Bairro !
                                                                      
Clipe com a Ximbica ???
     
 Show de Stand Up apresentando os" melhores humoristas da atualidade" quando na verdade só aparece a Nany !

É quem sabe agora ela fica realmente famosa !!!