sexta-feira, 26 de março de 2010

PAREDÃO SANGUINOLENTO !



X

#HOMOFÓBICO                                                                     #HETERÓFOBICO


O décimo terceiro Paredão está formado. O maquiador Dicesar,  foi indicado pela líder Fernanda ( deixando os outros com cara de bunda!). Dourado, foi votado pelo pessoal da casa.
No confessionário, Dourado votou em Lia, mas a dançarina e Cadu votaram no gaúcho. Com dois votos, contra um de Lia, ele vai para o paredão mais quente desse BBB .
Bora eliminar o DOURADO já e fazer  respeitar  a  verdadeira dignidade !

PROVA DO LÍDER- SUPRESA?


Quem ganhou a prova realizada ontem foi a sister Fernanda!,Dicesar ficou por 30 minutos , Kaduzão foi desclassificado( e reclamou muito!) , depois foi Lia com muitas dores no joelho  que abandonou e por fim Dourado que ficou nervoso porque deixou escorregar a chave e não queria acreditar no que havia acontecido!(murrando o chão !)Já Fernanda não acreditava:
"Eu não acredito, eu não acredito", repete a dentista, enquanto chora ao falar com o maquiador Dicesar, seu aliado.
A sister é carregada pelo personal trainer Cadu para dentro da Casa Luxo.
A prova foi assim , os brothers  tiveram que ficar de frente para a piscina e de costas para a super maquete. Tiveram que pegar as chaves e subir nas bases presentes no jardim. A orientação era para que eles segurassem as chaves com as duas mãos e pressionassem a ponta das chaves em um botão. Se eles descumprissem as regras, uma lâmpada acenderia e eles seriam desclassificados.