sábado, 27 de março de 2010

PROVA DO LÍDER+PAREDÃO =(FORA LIA)

X
Os quatro brothers deveriam pescar um tubo de cola, que estava na parte de cima de um carro há dez metros do chão e voltar. Ganhava quem cumprisse a prova no menor tempo.
Fernanda foi a primeira e cumpriu em 12, 4 segundos. Em seguida, Cadu fez em 8,5 segundos. Na vez de Lia, a dançarina ficou em terceiro, com 16 segundos. O mais lento foi Dourado, que se enrolou e conseguiu cumprir a prova em 24 segundos
Go Cadu!!!
Com isso Caduzão venceu  a Prova do Líder e indicou Fernanda ao paredão. A dentista  preferiu Lia para enfrentá-la. Com isso, Cadu e o escroto do Dourado estão na final do Big Brother Brasil 10.

#LUTO # LUTO- A DRAG ACABOU !

Bicha linda Mona Luxo!!!


O Dimmy Kier by Dicesar, de 44 anos, é o décimo terceiro eliminado do Big Brother Brasil 10, com 58% dos votos. O maquiador enfrentou seu quarto Paredão depois de ser indicado pela líder Fernanda, em uma combinação entre os dois, para evitar que Lia, Cadu e Dourado votassem no brother. Já o lutador foi o mais votado pela casa e teve 42% dos votos do público.Hoje a tarde infelizmente em todas as enquetes(UOL,FOLHA,R7) estava dando como certo a saída da Drag e mesmo com a campanha #foradouradooo do Twitter rolando ,não deu!.Força Dicesar!!!