sexta-feira, 16 de julho de 2010

EU TENHO MEDO DISSO;

Na FOLHA.COM :

"Datena pode ser multado por discriminação a travestis no Brasil Urgente"




 Mãos ao alto !calma o Datena  ainda não foi preso! , mas pode ser multado por que teria descriminado uma travesti em uma matéria do seu programa , Brasil Urgente na Band, ele utilizou linguagem chula como "isso é um travecão safado" e "travecão butinudo do caramba".
O Datena não sabe o perigo que  uma trava  pode fazer com ele !

 
 by Botaoteca

DICAS CULTURAIS( CINEMA) COM "NEWTON CANITO"

No blog do Daniel Castro:

"Segundo Cannito, a quase totalidade dos cerca de 80 filmes produzidos anualmente no Brasil são drama social e romance. "Tem um monte de coisas que a gente não faz. A gente não faz terror, não faz trash, a gente tem poucos filmes gospel, a gente não faz filme de caubói. A gente está muito preso, falando de nós mesmos", falou o secretário."


 Essa afirmação foi feita num seminário que está ocorrendo em Paulinia a nova "Hollywood brasileira " .
Ou seja trash também é cultura!.Viva ao novo secretário  nacional de Audiovisual , já podemos pensar em  futuros talentos como Tarantinos, Rodriguez , Bruce La Bruce,Tiajuru Aranovic( esse é brasileiro ,mas com esse nome!) em nossa terra !

                                                           Foto do filme "Otto ou Gente Morta "

#MONDO BIZARRO-POLÍTICA

Hoje a candidata  é Marina Silva  ,do PV que vai tentar a vaga para presidente, ela como é mais discreta lançou um vídeo hoje igual a sua campnha( clima paz e amor !) e como não quis se arriscar como sua colega Dilma Roussef do PT que causou esses dias com o video do Dilmaboy ,(seu cabo eleitoral a la Lady Gaga) assistam aqui o  clip verdinho !:




                                                       Clipe Marina x Dilmaboy

DICAS CULTURAIS TRASH (MÚSICA)


Mulher Jaca além de gata e dançarina  agora é cantora também e lança o futuro hit "Bonde das Peguetes", sente só o clima pelo refrão "Pega, come, mastiga, mastiga / Depois joga fora igual chiclete", a gata ainda disse o que pensa sobre a canção "Estou numa fase bem peguete. E olha que tem homem que gosta de ser usado"
Confira aqui essa pérola do funk nacional :