terça-feira, 28 de setembro de 2010

NOTICÍAS QUE MUDARAM O MUNDO (20)

No EGO :

O Ego  deu que a ex BBB Bianca Jahara arrasou no modelito numa inauguração de uma loja lá do Rio de Janeiro , e segundo a própria :  "Fiquei uma semana filmando  em Amsterdã. De lá, fui a Londres e trouxe essa roupa, luxo ". Mas pra mim tá parecendo igualzinho ao modelo lá da Ropahrara (famosa loja das profissionais do sexo e travas !) na R.Augusta em SP ! :

                                                                   Londres é logo ali!

HOT HOT HOT!


Quem  lembra do ex BBB Alex ? ele era bem chatinho e sem sal
 no programa (  lembro que  até ficou um pouco afim da Tessália ,mas perdeu  para o Turchin !) , mas o que não faz o tempo ! ,ele ficou bem interessante e agora posou para um marca de sunga . Ficou bem Hot !.

#MONDO POLÍTICA

Na Folha.Com :

'Saio de roupinha curta, é meu estilo de pedir votos', diz Mulher Pêra


Gente deixa a menina trabalhar ! ,só porque  é o "jeitinho" dela trabalhar  quase nua ! ,qual o problema  né , oh gente maldosa ! e outro trecho fantástico é "  Porque eu sou conhecida como a Mulher Pêra. Inclusive saio nas ruas pedindo votos, fazendo corpo a corpo, como Mulher Pêra. Saio de roupinha curta, tudo. É o meu estilo de pedir votos. Todo mundo só conhece a Mulher Pêra. Através dela vão conhecer a Suéllem"

Que bom que vamos conhecer a Suéllem , porque senão ela ia  correr o risco de virar a Mulher Marmita !.

#MONDO POLÍTICA

Vejam o novo clipe da campanha da candidata Marina Silva  43,do PV , é feito por dois rappers Anderson Vinicius e Cleverson Lee



É a famosa onda verde que segundo o Datafolha de hoje , a candidata Verde cresceu mais 2 pontos !.Será que mesmo ela  sendo desfavorecida no quesito moda ela vence ? .

#DICAS CULTURAIS TRASH(MÚSICA)



 A dica de hoje é  para curtirmos um bom funk , do excelente MC Betinho  , o clipe é  uma verdadeira obra da criatividade humana , uma loira de calcinha e um cara vestido de marinheiro se pegando, as vezes ele não da a mínima e se concentra pra não errar a letra, que é super complexa !

O melhor momento é  no trecho “O sistema é perigoso, mas ele te satisfaz, teu marido sai de casa, tu me liga e pede mais”.