sábado, 2 de outubro de 2010

ESPECIAL A FAZENDA 3 - TÁ FORMADO O PRIMEIRO CASAL ?

Na hora de fazer a barba o modelão Daniel Bueno estava inseguro até que a atriz Ana Carol o tranquilizou e ainda lhe elogiou dizendo que ele estava bonito ( até aí foi redundante !) ,vejam o trecho  que ficou bem na cara que a moça tá que tá querendo d...  :

ESPECIAL DO MÊS - VALESKA POPUZUDA

Sente só  a pressão de um dos hits lançado  esse ano por Valeska no  grupo de funk Gaiola das Popozudas ,  onde ela é  a vocalista  chama-se é "Amor Quero Te Dar "  e aguardem muito mais dicas ! :



Acompanhem a  fantástica letra :
Amor, Tá difícil de controlar
Há mais de uma semana
Que eu tento me segurar
Eu sei que você é casado
Como é que eu vou te explicar?
Essa vontade louca
Muito louca
Eu posso falar?
Quero te dar!
Quero te da da da da da da da da da
Quero te dar, quero te dar
da da da da da da da
Meu nome é Valeska
E o apelido é Quero Dar
da da da da da da da

Ai que vontade louca 3x
difícil de controlar
tô doidinha pra te da
da da da da da da da
tô doidinha pra te dar
da da da da da da da da
tô doidinha pra te dar
Quero te dar beijinho, vem cá, vem cá, vem cá
Quero te dar, te dar, te dar

Posso falar?
Quero te dar
Quero te dar, te dar, te dar
Meu nome é Valeska
E o apelido é Quero Dar
da da da da da da da da
Ai que vontade louca
difícil de controlar
Quero te dar beijinho, vem cá, vem cá, vem cá


Quero te dar beijinho, vem cá, vem cá, vem cá
Quero te dar, te dar, te dar.





 

ESPECIAL DO MÊS -VALESKA POPUZUDA



É muito com orgulho que a artista especial deste mês de outubro é a diva Valeska Popuzuda que teve mais votos na nossa enquete  merecidamente !. Só pra começar conheçam o perfil da nossa musa ! :

Nome : Valeska Santos
Signo : Libra
Idade : 31 anos
Profissão: cantora e dançarina
Altura : 1,59m
Peso : 65 kg
 
Um pouco sobre mim : Meu nome é Valesca Santos, conhecida como "VALESCA POPOZUDA" Vocalista da Gaiola das popozudas, moradora do Rio de Janeiro e se pudesse ficava fazendo sexo de manhã, de tarde e de noite",
 
Filme favorito : Uma Linda mulher
Música : Todas do Belo