sexta-feira, 29 de outubro de 2010

UMA IMAGEM DIZ TUDO :


No EGO :

"Ângela Bismarchi experimenta brinquedo sadomasoquista em feira erótica
A modelo é amarrada e finge ser chicoteada durante o evento "

Claro que para nos brindar com  essa linda imagem só mesmo o EGO  ( oh site santo!) ,a diva Angela Bismarchi foi a uma feira erótica no Rio de janeiro  e curiosa que só  foi conferir alguns apetrechos!
A julgar pela cara de alegrinha ela teve ter adorado e comprado um monte pra  curtir com o maridão ! .

EU TENHO MEDO DISSO :


No EGO :


#medo

Nossa que mão de monstro é essa da Graciane Barbosa  ? ,o Belo que se cuide por que imaginem apanhar de uma mulher com uma mão dessas !, o hematoma vai ser grande !!!.

ESPECIAL A FAZENDA 3 - " Sérgio Mallandro vem pra cá fazer Glu Glu !"



É com grande tristeza que lhes informo a eliminação  por 48 % do mestre do humor Sergio Mallandro do reality a Fazenda , tudo começou quando ele foi  indicado por Carlos Carrasco, o fazendeiro da semana, o peão perdeu a disputa para o ator sem sal  Sergio Abreu e para a musa do nerds  e suja Luiza Gottschalk  .

Acabando com toda a graça que ainda restava ao programa ,sem dúvida ele protagonizou cenas incríveis e vai fazer muita falta .

Obrigado  por  me ensinar tantas coisas boas par aminha infância   como yeah yeah glu glu  e  o inesquecível bilu tetéia ! .

#MONDO POLÍTICA


No Yahoo :

"Tiririca admite ajuda para redigir declaração"

Agora o deputado  palhaço que foi eleito com mais de 1,3 milhão de votos  para deputado federal  admitiu que  :

"que não redigiu sozinho a declaração à Justiça Eleitoral na qual afirma ser alfabetizado. Em sua defesa, entregue segunda-feira ao juiz Aloísio Silveira, da 1.ª Zona Eleitoral de São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva, Tiririca, alega que sua mulher o ajudou a escrever o documento.Segundo ele, os anos de atividade circense causaram lesão que dificulta a aproximação do dedo indicador ao polegar. "



Pronto ele conseguiu se defender de forma brilhante !  ,ahhhh é so uma lesão  então tá !

omgg