quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

HOT HOT HOT !!!

Foto: Divulgação Contigo!
                                                                                                                                             fonte : Contigo 

Que casal hein !!! podem até chamar a Danielle Winits e o Jonatas Faro de Barbie e Ken e que fazem de tudo para não aparecer ( ops mentira!!!) mas  tudo se esquece quando a gente encontra com um  tripé  desses !!! .

ESPECIAL A FAZENDA 3 - "A secretária do Zé Mayer saiu ! "




A secretária Ana Carol Dias dançou ! e veio fazer companhia pra sua amiga Melancia aqui fora ! , a atriz tinha ido para a Roça com Lisi Benitez Piu Piu  e foi   derrotada pela estreante recebendo 50,2% dos votos !,  dando adeus ao prêmio de R$ 2 milhões.

Será que modelo Daniel Bueno vai sentir alguma falta dela ? e da paquera xoxa dos dois? ,veremos !

Agora é esperar a próxima quinta feira pra saber  qual dos  último roçeiro  vai sair antes da grande final que acontecerá na  terça- feira que vem ! .

DICAS CULTURAIS TRASH (MÚSICA)

                          FINALMENTE O LANÇAMENTO DO ANO :



É com muita alegria que posto aqui o lançamento musical do ano   o cd " Brasil Em Cena " com a  nossa diva Suzana Vieira ! , já tinha comentado por  aqui  que ela ia estrear como cantora mas só agora depois dela   superar um pequeno problema nas cordas vocais muitos meses de ansiedade e aflição  está pronto !,a diva super modesta pediu um desconto :

 "Espero que o CD tenha um preço acessível a todos. Fiz no maior amor e acho que me saí bem. E lembrem-se: eu sou uma mulher com a garganta operada!"





  Graças ao jornal Extra  pude  começar o meu  dia muito mais feliz ! , e  claro muito impressionado com a bela voz de Suzanita !

 Ouçam :  Na Rua na Chuva na Fazenda  ,  mais a pérola : Começar de Novo  ( que segundo Suzaninha cantava pro seu filinho  ,que meigo !) e a lindíssima : História de Lili Braun 




“Sem gelo, querida, que eu sou uma cantora”, diz Susana Vieira à garçonete num restaurante, na Barra. É , agora se  segura Maria Gadu !