quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ESPECIAL BBB 11 " Vêm pra Milãooo Ari ! "

Ariadna revelou para Pedro Bial que espera reatar o relacionamento com seu ex-marido, Gabriel (18/1/11)
                                                                                                                       fonte:Uol

 Infelizmente não deu pra Ariadna mostrar toda sua força no programa e com isso a transexual , foi eliminada com 49% dos votos. Lucival obteve 27% e Janaína 24% dos votos do público !

O programa mostrou o de sempre numa terça -feira  , o resumo da semana ,os primeiros momentos  e as reações de cada brother , Bial fazendo discursinho , e até abriu num dado momento para que os emparedados Ari, Lucival e Jana expressassem suas percepções sobre o programa, caso fossem eliminados.

Lucival diz que só poderia agradecer e que adorou cada momento do reality. Jana seguiu a linha do colega e diz que gostou de tudo. Já Ariadna jogou praga nos que votaram nela e disse "Não adiantou [sic] as pragas dos inimigos, Deus está sempre comigo" , mas  pelo jeito não colou ! . A moça  quando ficou sabendo do resultado , chorou e disse:

"eu te amo, amiga" a Talula, e fez uma revelação bombástica a todos os colegas."Independente de qualquer coisa, sem ressentimento, amo todos vocês. E tenho orgulho de ser a primeira transexual do BBB".

 Ela foi, então, abraçada, especialmente pelas meninas, os gays Daniel e Lucival, e o semi- hetéro Diogo, no finalzinho uma sacada inteligente da sister Janaina :

 "Ela revelou só no final..essa maluca".

Será que  tá ai o motivo pelo qual ela saiu  ?.


Nenhum comentário: