sexta-feira, 29 de abril de 2011

HOT HOT HOT by " Casamento Real"

Diz que a modelo Kate Moss foi  ao casamento real de Kate e William e causou furou porque quis fazer uma homenagem  ou seria provocação ?

Reprodução/Reprodução
#babadoeconfusão

VENCEDORAS DA ENQUETE: "GABY AMARANTOS + SABRINA BOING"



E num mês tão especial como o de Maio ! , duas grandes estrelas venceram a enquete do mês uma é a nova diva do tecnobrega,  Gaby Amarantos ,cantora lá do Pará e a outra é Sabrina Boing Boing modelo ,dj e  ex -participante do grupo Sexydolls ! 


Parece que começa a virar tradição duas estrelas vencerem a enquete ! , em abril ,Maria Melilo vencedora do BBB 11 e que não retornou meu contato e a outra estrela foi Solange Gomes modelo e musa do carnaval há muitos anos e  que rendeu uma  entrevista maravilhosa que ela me concedeu  ao Blog ! 


Aguardem em breves novas matérias ,post especiais  sobre as estrelas do mês e mais algumas surpresas que estão por vir ! .

quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (75)

Cantora Perlla se separa, com apenas um mês de casada - Reprodução

no FUXICO :


 "Cantora Perlla se separa, com apenas um mês de casada"


Apenas  um mês depois Perlla  nossa estrela do mês de julho de 2010 ,  terminou seu casamento com seu baixista ! , o Blog deseja felicidades e que Perlinha esteja feliz  e serena e que   logo possa encontrar sua nova cara metade !

E só case quando tiver certeza ! porque pela cara dos padrinhos pareçe que ela foi obrigada ! .

UMA IMAGEM DIZ TUDO in" SUBCONSCIENTE"

Philippe Lima /,Agnews

Esse desfile em Fortaleza tá rendendo ! além das musas Bombom e Mulher Melancia agora a vitima foi o ex- bbb Rodrigão que causou tanto furor nas mulheres que quiseram agarra-lo ! ,só que pela carinha dele ele teve ter pensado assim :


#saibaranga

EU TENHO MEDO DISSO :

Tá certo que a Nana Gouveia nossa estrela do mês de novembro  de 2010 , sempre foi linda e sexy de todos os jeitos possíveis mas nessa foto tirada em família e publicada pelo gentil EGO , ela me deu  medo! ,vejam :

-Reprodução/-Reprodução

terça-feira, 26 de abril de 2011

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (75)




No Extra :

"O Capitão Nascimento é pinto perto de Marlene Mattos’, diz Sergio Mallandro"

O mestre Sérgio Malandro declarou no programa da Gabi que vai ao ar no próximo domingo duas pérolas a apresentadora , vejam ;

“Quando acabo de fazer sexo, eu abraço e conto história. Às vezes, é mentira”

 Imaginem a cara da mulheres que davam pra ele depois de ouvir isso ! , depois a segunda que  é mais incrível ainda  :

O Capitão Nascimento é pinto perto de Marlene”

 Isso foi dito depois que ele teria presenciado uma briga entre Xuxa e Marlenão  , sendo que a loira estaria com tanta raiva depois que brigou que nem queria entrar no palco pra mais um show ! e com seu jeitinho  "glu glu yeah yeah"  acalmou os ânimos ! .
 #poxuxa !

HOT HOT HOT by ex -Fazenda !

Phillipe Lima/. Ag News

Adriana Bombom foi convidada a desfilar ontem num desfile lá no meu querido estado do  Ceará ,e causou furor nos machos ao mostrar um longo decote !  depois outra ex -Fazenda também foi convidada para o desfile a  fabulosa Mulher Melancia ,vejam :



A grife é uma filial da DASPU !

segunda-feira, 25 de abril de 2011

#DICAS CULTURAIS TRASH ( VÍDEOS)

Com vocês a verdadeira "DEVASSE " lá do magnífico estado do Pará !



by kibeloco

Sandy aprende com  a moça!

ESPECIAL DO MÊS - " HOT by SOLANGE GOMES "

E nossa outra  estrela do mês e muito mais querida  a deusa Solange Gomes !  que está sempre ousando  e mostra  como é muito HOT ! e mostra toda sua versatilidade ao ficar de :


Wagner Carvalho/Divulgação


Solange de fadinha !


Wagner Carvalho/Divulgação


Solange de fantasminha !


-Divulgação/-Divulgação


Solange passeando no Parque !

ESPECIAL DO MÊS - " MARIA MELILO "

Twitter/Reprodução
fonte :ego

Maria Melilo provou que  ainda tem um corpão sexy  ( visto no BBB e antes em sites pornográficos !) ela foi vista ao lado do namorado Wesley numa praia paulista no último fim de semana  com um biquininho ....


Maria também provou que é gente boa pelo menos por enquanto ! , ela ficou sabendo que um grupo de fâs a esperava no hotel e os convidou para tomar café da manhã com ela ! ,vejam a alegria dos supostos fãs !


Divulgação/.Divulgação


Eh boca livre !!!



sábado, 23 de abril de 2011

BLOG MUNDO CÃO -PESQUISA !




No mês de maio o Blog Mundo Cão vai completar 2 anos ! ( mais precisamente no dia 15 !) ,então este blogueiro quer saber o que pensa você leitor ! , é só entrar e responder algumas perguntinhas pra mostrar o que de repente estaria faltando por aqui ? .


Percebo que há muita reclamação das pessoas sobre alguns blog e sites  de humor e notícias sobre celebridades  e subcelebridades ( não vou citar nomes mais vocês já devem saber !) já consagrados e  que estariam  muito chatos e repetitivos e como a audiência por  aqui tá crescendo  (obrigado a todos!) espero melhorar cada vez mais !.


Então é rapidinho e não vai doer nem um pouco! clique aqui

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (74)

Suellem Rocha é a Mulher Pêra. Foto: Divulgação

Deu no Terra :


Mulher Pêra assina com a Record e estará em 'A Fazenda 4'



Mais um nome muito empolgante para o reality a Fazenda 4 que deve estrear em junho foi

 confirmado! , é a Mulher Pêra que já fui cantora de funk e agora arrisca no ritmo forró foi
 
candidata deputada federal e que contou com todo o apoio deste Blog ! , (claro) 

Agora é torcer pelos outros formidáveis nomes que estão cotados como Valeska Popuzuda ,
 
Cristina Mortágua, Tirulipa e Thammy Gretchen !  ,além dos confirmados Clara Averbuck e 

Bruna Surfistinha ! .

quarta-feira, 20 de abril de 2011

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (73)





Deu no Extra :

"Parangolé é acusado de plágio via Twitter"

O super grupo de axé Parangolé do vocalista Leo Santana foi acusado de plágio pela banda Angra !mas  vem cá quem é esse Angra ? o  Parangolé é muito mais cult ! , e a briga foi parar no twitter  lógico !  a tag #parangolixo tá nos tts !

Pode até ser plágio mas que o Parangolé é muito melhor não há dúvidas ! ,vocês não acham?.

EU TENHO MEDO DISSO :

Eu sei que todo mundo já tinho visto essa imagem por esses dias :




 "Ex-BBB Serginho curte boate com Richarlyson"

Já sabemos que a boate  era no Gambiarra ! ,  mas e  agora tem esta outro foto  com o Ricky no mínimo curiosa ! 


 "Richarlyson e Ariadna curtem Axé Brasil em BH"

Tipo to com muito medo do Ricky aparecer  assim :

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (72)



Deu no ZAPPING:


"Clara Averbuck confirmada na Fazenda 4 "


E saiu mais um nome bem interessante para o reality a Fazenda 4 é escritora e blogueira Clara Averbuck aquela que já confessou ser traída em outro reality da Record o "Troca de Família ! e também vem trabalhando no site R7 no blog  "Trico das Minas " onde junto com Lele do Te Dou um Dado comentavam sobre o BBB .


Ela pode agregar mais fogo  com seu tipo  "sou fã de realitys  e tenho experiência " e esquentar a fazenda ! . Com um elenco formidável sendo montado com gente tipo as deusas Sthefany e Valeska Popuzuda  a Tirulipa ( filho de Tiririca)  a nomes  como  Cristina Mortágua ! ,como diz o Brito Junior a chaleira vai esquentar ! .

terça-feira, 19 de abril de 2011

ESPECIAL DO MÊS - " ENTREVISTA com SOLANGE GOMES "

  

É com grande orgulho e felicidade que conto esta novidade pra vocês , a estrela do mês de abril , Solange Gomes me concedeu uma linda entrevista para o Blog ! , vejam :

1-     Qual seu nome completo e sua idade?

Solange Gomes ,36 anos

2     -Como vai sua carreira de modelo ?

Trabalho como modelo desde os 13 anos,hj não só faço esse trabalho,somente quando sou requisitada para um produto ou marca específica,pois amo fotografar.Mas o que curto de verdade é falar,fazer entrevistas,apresentar,já apresentei 2 programas de tv no Rj,um de funk "Castelo das Pedras" em 2001 pela Band,e "Agito do Samba"totalmente voltado para o carnaval ,foi pela CNT em 2005 ,tenho alguns projetos nessa área,é questão de tempo.

3-     Você está ligada ao Carnaval há mais de 16 anos  sempre sendo destaque ,rainha e musa de bateria,  qual sua opinião sobre essa comercialização de postos para musas e rainhas de baterias que vem ocorrendo nas escolas?


Infelizmente ,existe esse boato sobre a comercialização de cargos.Venho de uma época onde o carnaval cultuava a beleza da mulher,o samab no pé,as raízes,a identidade,posso dizer que comecei numa época boa,era tudo mais fácil,a quantidade de mulher era bem menor,não se exigia tanto no quesito fantasia ,gastávamos muito pouco para desfilar ,hj tudo mudou,só se fala em gastar no mínimo $10 000,00 numa fantasia,eu não gasto isso,nem nunca gastei,mas o gasto é alto sim,por mais que eu recicle uma fantasia,a mão de obra ficou muita cara,os profissionais dessa área cobram absurdos ,tudo inflacionou muito.Mas acredito se algumas mulheres tomarem consciência isso tudo pode acabar,elas precisam se valorizar mais.Hj não existe mulher dentro do carnaval do Rj com tantos anos dentro de uma mesma escola como eu tenho.Sou a única,e me orgulho disso,tenho ciúmes da minha escola,pois começamos juntas e naquela época nin guém queria desfilar lá,sabe aquela história de começar o namorar quando o cara ainda é pobre e depois ele fica rico e todo mundo quer??É assim que me sinto em relação a Porto da Pedra.Levo quase 1 h ao estacionar meu carro e chegar até o camarote,pois todos vem falar comigo e falo com eles tb,lá me sinto a Xuxa ...kkkkkkkkkk,quando estou carente é pra lá que eu vou,é muito abraço,beijos e fotos...volto renovada.
4-     Quem são seus  ídolos no samba e na música em geral  ?


-Meu grande ídolo é o Roberto Carlos,uma pena ele não ter sido enredo da minha escola...rsrsrrss...e também a dupla Zezé di Camargo e Luciano,no samba sou fã do Alexandre Pires ,ele é um show no palco.
5-     E fora dele quem   você admira  ?


 Tenho admiração pela Claudia Raia,uma vez a 11 anos atrás estava no avião com minha mãe e minha filha e ela sentou ao lado da minha mãe,ela estava morrendo de medo de andar de avião (era a primeira vez) e a Claudia passou aviagem inteira acalmando a minha mãe e de mãos dadas com ela ,e no final minha mãe de tão nervosa deixou cair suco e nem assim a Claudia foi antipática,pelo contrário....achou até graça,lá em casa amamos ela.

6-    Têm saudades da época da banheira do Gugu?

Não digo saudade,mas gostaria de ter uma oportunidade grandiosa como foi aquela.Não tinha muita noção de onde eu estava e o que era...na época o Gugu dava 30 a 40 pontos de audi~encia,era uma loucura o ibope,hj n existe mais isso.Hj com a minha sabedoria aproveitaria muito mais a oportunidade.


7-     Você se arrepende de alguma coisa que já fez ?

-Essa história de nunca se arrepender...não vale,fui casada 8 anos e a única coisa que me arrependo é durante essa união não ter criado a minha própria empresa com a minha cara,ou seja uma loja com roupas e produtos femininos,pois amo demais isso.Durante o casamento me dediquei as empresas que construímos juntos ,porém do segmento do meu companheiro na época ,ligado a automóveis e gastronomia,não tinha muito a ver comigo,mas o importante era estar junto dele e da minha filha,e com isso esqueci um pouco de mim.E as pessoas acabam pensando que não fiz e não faço nada,mas isso não procede ,trabalhei muito com ele.

8- Conte pra nós um pouco de sua rotina?

Não tenho uma rotina certa,mas a normal,quando não preciso viajar a trabalho é a minha filha que é dona da minha rotina,estamos sempre juntas ,moramos só eu e ela ,sempre cuidei dela pessoalmente,só me separo dela para trabalhar ou ir algum evento ou festa a noite em que ela não possa ir,pois quando dá sempre levo.

9-   Qual sua relação com a cidade de São Paulo ?

Eu amo São Paulo,sou carioca de fato,mas paulista de coração.As minhas grandes oportunidades e coisas boas vem dessa cidade,penso um dia ir morar aí.E acredite ,tenho mais fãs aí do que no Rj,é uma graça quando resolvo ir as ruas ,é um assédio que n existe aqui no Rj.

10-    Deixe um recado para os leitores do Blog Mundo Cão !

É com grande carinho , respeito e confiança que respondo a pergunta de vcs.Grande beijo a todos do Blog Mundo do Cão!!! .

E ai gostaram ? eu a amo mais ainda agora! ,se mostrou super simpática e sincera , uma qualidade muito difícil de encontrar nesse Mundo Cão ! .

segunda-feira, 18 de abril de 2011

#MONDO POLÍTICA



no Brasilia Confidencial :

Aécio é flagrado sem habilitação
e se recusa a soprar o bafômetro"




Até tu senador !  em plena época do politicamente correto e  Lei Seca , na capital fluminense, três horas da madrugada de domingo (17). Fiscais mandaram parar o carro do senador Aécio Neves(PSDB-MG), com a carteira de habilitação vencida e eque estava com sua namorada a modelo Letícia Weber e parece consta que se negou a fazer o exame do bafômetro !


Será que ele tomou um ... 



#DICAS CULTURAIS TRASH ( VÍDEOS)

Simplesmente imperdível a deusa Angela Bismarchi ganhou um programa em que vai falar de sexo e  se chama "De 4 com  Angela Bismarchi" , por enquanto ele estará só na web graças ao portal Virgula  , mas espero que logo este programa  que desde  já , é  um enorme sucesso,  possa estrear  também na nossa televisão ! 


Vejam o convite feito pela própria :


EU TENHO MEDO DISSO :

Divulgação/Divulgação
                                                                                         fonte:EGO


Calma não é nenhuma refilmagem de Frankstein ! , mas sim o ex-BBB Alan atacando de dj  e assustando de propósito as pessoas no local ! .

#DICAS CULTURAIS TRASH ( TELEVISÃO)


Obrigado Eliana e seu maravilhoso programa por nos proporcionar momentos tão alucinantes de felicidade ! , e que a Laila Dominique que virou diva da web possa ganhar seu próprio programa o mais rápido possível ! .

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESPECIAL DO MÊS - " SOLANGE GOMES "


Pra relembrar os velhos tempos nada melhor que curtirmos uma "Banheira do Gugu " no Programa do Ratinho com nossa estrela do mês Solange Gomes ! .

#DICAS CULTURAIS TRASH ( VÍDEOS)

Com vocês um vídeo de um maravilhoso  Festival muito  revelador  por sinal e que acontece na Bahia , o :




Bota ordinária .............

quarta-feira, 13 de abril de 2011

#MONDO POLÍTICA



O deputado Tiririca contratou dois humoristas da Praça é Nossa para trabalhar com ele ! e explicou ao Uol que só contrata gente competente !!! (aham sei) 


Na entrevista ele disse que eles form os criadores antológicos do bordões como  "Pior que tá não fica "  da campanha super vitoriosa  para deputado federal ! e mereçem continuar nas sua equipe ! ,já que são humoristas e podem ajudar muito na Comissão de  Educação e Cultura na qual Tiririca faz parte .

ESPECIAL DO MÊS - " MARIA MELILO "

Divulgação
                                                               fonte :Zapping

Pelo jeito uma ex -bbb vai ser aproveitada na Globo ! ,é que Boninho e Ana Maria Braga  confirmaram que Maria vai ser repórter do Mais Você ! , e Wesley e Daniel , além de Maria vão participar de um capítulo da novela Insensato Coração com a musa Deborah Secco que ama BBB e vai interagir com os ex-bbb através de seu personagem Natalie Lamour que dizem ser inspirada em vários brothers e sisters ! .



pELO JE

HOT HOT By ESPECIAL DO MÊS - "Solange Gomes"



Carnaval: Solange Gomes volta para o desfile das campeãs com a Porto - Ag.Aphotos 
                                fonte Fuxico

O Carnaval acabou faz tempo mas nossa musa Solange Gomes já é há  16 anos  rainha de bateria da escola carioca  Porto da Pedra ! , e não nos cansamos de ver toda sua beleza sempre !


Quer  ver  Solange Gomes mais sexy ainda ? (e tem 18 anos ) então clique  aqui ! .

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (71)

No Zapping: :


"Lista falsa diverte equipe de reality"

Stefhany Absoluta Cristina Mortagua Roberta Close

Saiu hoje uma lista com possíveis nomes para estrelar o reality a Fazenda 4 que estréia em junho  e com nomes maravilhosos e curiosos ! , vejam :

Roberta Close, Sergio Hondjakoff, Clara Averbuck, Valesca Popozuda, Léo Santana, Sthefany Absoluta, Ronaldo Ésper, Thammy Gretchen e Túlio Maravilha. Felipe Folgosi

E os nomes de Cristina Mortágua e Bruna Surfistinha já estão  quase fechados ! , tomara que pelo menos metade dessa lista seja confirmada e faça a alegria da nação blogueira !

terça-feira, 12 de abril de 2011

ESPECIAL DO MÊS - " MARIA MELILO "

Iwi Onodera/EGO


" Maria nega que fosse garota de programa "




Em entrevista  recente ao site Ego, Maria a vencedora do BBB 11  negou que tenha sido garota de programa ou feito vídeos eróticos.


 “As pessoas gostam de falar muito. É pura inveja! Eu tava na casa, não sabia de nada, sem poder me defender, e as pessoas aqui fora falando. Para a minha família foi triste ouvir essas coisas”, lembra


Maria conversou com Ariadna e já declarou que não vai mais processar a colega Ariadna ! ,que bom que as amigas já resolveram a parada e possam ser felizes ! .

ESPECIAL DO MÊS - " SOLANGE GOMES "

No EGO:


Thiago Mattos/-Divulgação
A estrela Solange Gomes e a modelete Renata Santos

Nossa estrela do mês Solange Gomes , foi vista prestigiando a feijoada da escola de samba Mangueira do Rio de Janeiro ,no sábado(09) ,lá ocorreu a escolha do samba enredo do ano que vem ! ,porque  o Carnaval não pode parar ! .

#EU TENHO MEDO DISSO :

No Ego:





Tensão  ,  é a única palavra para definir este lançamento do cantor mais hétero do Brasil  , " Luan Santana" ganhou sua versão boneco e agora poderá assustar  todos seus fâs !  com esse boneco tipo  vodoo ! .

segunda-feira, 11 de abril de 2011

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (70)

Cantora Stefhany voltou a morar em São Paulo após passar infância no Piauí (Foto: Reprodução/G1)

No G1 :


"Cantora Stefhany volta a morar em SP 

Ela disse que já sofreu discriminação por dizer que mora no Piauí "




A diva está entre nós ! , Sthefany Crossfox deu entrevista ao site G1 e contou que voltou a
morar em SP no bairro do Sacomã , e que seus vizinhos não sabem que ela está no condominio ! .



Como assim se eu tivesse uma estrela desse nível no meu prédio eu já tinha ido socializar oferecendo um lindo presente de boas vindas !


E ontem ela arrasou no  no Programa da Eliana , mesmo não acertando  nenhum casal ! ,ela ainda teve a díficil missão de escolher um menino sexy para dançar com ela ! .

sábado, 9 de abril de 2011

HOT HOT BY EX -BBB !

E como o povo adora a seção  "Hot " e ainda  mais quando é  com ex-bbb  ! , então  nada melhor que conferir o making of do ensaio do Cristiano feito  para a revista Nova , oh oh oh :








#DICAS CULTURAIS TRASH ( TELEVISÃO)


                                                                           fonte :UOL


Nesse domingo a diva Sthefany Crossfox  vai participar do programa da Eliana no quadro "Quem é de Quem ? " ,que é aquele onde a pessoa tem que adivinhar qual é casal gay, hétero e seus respectivos pares !  ou seja tosco ao máximo ! , e o melhor é que a cantora vai lançar seu novo hit " Menino Sexy "  já super recomendado por aqui ! .


Então não percam é dia 10/04  às 15:00 horas ! .

sexta-feira, 8 de abril de 2011

HOT HOT BY EX -BBB !

Divulgação/.
                                                     fonte:EGO

Que imagem deslumbrante e sexy da deusa Valeska Popuzuda e a Paulinha ex-bbb ! ,ela foi conferir um show do Gaiola , e agora sei que ela tem um extremo bom gosto musical !e ficou fascinada pela beleza da Valeska  ! .

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ESPECIAL DO MÊS - " MARIA MELILO "(parte2)

fonte: Vip




Maria Melilo é a outra estrela deste mês de abril ! , a vencedora do BBB 11,  ganhou muitos fâs no reality e conseguiu superar todos seus colegas! ,e agora vmaos descobrir  um pouco mais da vida atriz Maria , de 27 anos , nascida em São Bernardo , aos 16 começou a fazer curso de modelo e manequim  e  em 2004 se formou na prestigiadíssima escola de atores Wolf Maya.


Em 2009 ganhou o concurso  musa " Band Folia " ,depois  fez vários ensaios sensuais pra  revista Vip , pro site DreamCam e em 2011 conquistou o Brasil ,e isso é só o começo !.

ESPECIAL DO MÊS - " SOLANGE GOMES "(parte1)


                                                             fonte:sitedosfamosos


A estrela do mês de abril  é(parte 1 porque a Maria ex--bbb vai ser a outra parte  ! ) a Solange Gomes   e aqui uma mini biografia da nossa estrela que nasceu em 1974  é  modelo ,atriz e dançarina ,  tendo figurado em várias capas de revistas masculinas e no quadro "Banheira do Gugu", no Dmoingo Legal do SBT 


A musa é destaque nos Carnaval  do Rio de Janeiro, onde desfilou por muito tempo como rainha de bateria da Porto da Pedra em São Paulo, por sua vez, é musa da IImperador do Ipiranga , escola pela qual desfilou no carnaval 2011 ! ,e agora anda  bombando no twitter/@GomesSolange com comentários maliciosos e deliciosos! .