terça-feira, 19 de abril de 2011

ESPECIAL DO MÊS - " ENTREVISTA com SOLANGE GOMES "

  

É com grande orgulho e felicidade que conto esta novidade pra vocês , a estrela do mês de abril , Solange Gomes me concedeu uma linda entrevista para o Blog ! , vejam :

1-     Qual seu nome completo e sua idade?

Solange Gomes ,36 anos

2     -Como vai sua carreira de modelo ?

Trabalho como modelo desde os 13 anos,hj não só faço esse trabalho,somente quando sou requisitada para um produto ou marca específica,pois amo fotografar.Mas o que curto de verdade é falar,fazer entrevistas,apresentar,já apresentei 2 programas de tv no Rj,um de funk "Castelo das Pedras" em 2001 pela Band,e "Agito do Samba"totalmente voltado para o carnaval ,foi pela CNT em 2005 ,tenho alguns projetos nessa área,é questão de tempo.

3-     Você está ligada ao Carnaval há mais de 16 anos  sempre sendo destaque ,rainha e musa de bateria,  qual sua opinião sobre essa comercialização de postos para musas e rainhas de baterias que vem ocorrendo nas escolas?


Infelizmente ,existe esse boato sobre a comercialização de cargos.Venho de uma época onde o carnaval cultuava a beleza da mulher,o samab no pé,as raízes,a identidade,posso dizer que comecei numa época boa,era tudo mais fácil,a quantidade de mulher era bem menor,não se exigia tanto no quesito fantasia ,gastávamos muito pouco para desfilar ,hj tudo mudou,só se fala em gastar no mínimo $10 000,00 numa fantasia,eu não gasto isso,nem nunca gastei,mas o gasto é alto sim,por mais que eu recicle uma fantasia,a mão de obra ficou muita cara,os profissionais dessa área cobram absurdos ,tudo inflacionou muito.Mas acredito se algumas mulheres tomarem consciência isso tudo pode acabar,elas precisam se valorizar mais.Hj não existe mulher dentro do carnaval do Rj com tantos anos dentro de uma mesma escola como eu tenho.Sou a única,e me orgulho disso,tenho ciúmes da minha escola,pois começamos juntas e naquela época nin guém queria desfilar lá,sabe aquela história de começar o namorar quando o cara ainda é pobre e depois ele fica rico e todo mundo quer??É assim que me sinto em relação a Porto da Pedra.Levo quase 1 h ao estacionar meu carro e chegar até o camarote,pois todos vem falar comigo e falo com eles tb,lá me sinto a Xuxa ...kkkkkkkkkk,quando estou carente é pra lá que eu vou,é muito abraço,beijos e fotos...volto renovada.
4-     Quem são seus  ídolos no samba e na música em geral  ?


-Meu grande ídolo é o Roberto Carlos,uma pena ele não ter sido enredo da minha escola...rsrsrrss...e também a dupla Zezé di Camargo e Luciano,no samba sou fã do Alexandre Pires ,ele é um show no palco.
5-     E fora dele quem   você admira  ?


 Tenho admiração pela Claudia Raia,uma vez a 11 anos atrás estava no avião com minha mãe e minha filha e ela sentou ao lado da minha mãe,ela estava morrendo de medo de andar de avião (era a primeira vez) e a Claudia passou aviagem inteira acalmando a minha mãe e de mãos dadas com ela ,e no final minha mãe de tão nervosa deixou cair suco e nem assim a Claudia foi antipática,pelo contrário....achou até graça,lá em casa amamos ela.

6-    Têm saudades da época da banheira do Gugu?

Não digo saudade,mas gostaria de ter uma oportunidade grandiosa como foi aquela.Não tinha muita noção de onde eu estava e o que era...na época o Gugu dava 30 a 40 pontos de audi~encia,era uma loucura o ibope,hj n existe mais isso.Hj com a minha sabedoria aproveitaria muito mais a oportunidade.


7-     Você se arrepende de alguma coisa que já fez ?

-Essa história de nunca se arrepender...não vale,fui casada 8 anos e a única coisa que me arrependo é durante essa união não ter criado a minha própria empresa com a minha cara,ou seja uma loja com roupas e produtos femininos,pois amo demais isso.Durante o casamento me dediquei as empresas que construímos juntos ,porém do segmento do meu companheiro na época ,ligado a automóveis e gastronomia,não tinha muito a ver comigo,mas o importante era estar junto dele e da minha filha,e com isso esqueci um pouco de mim.E as pessoas acabam pensando que não fiz e não faço nada,mas isso não procede ,trabalhei muito com ele.

8- Conte pra nós um pouco de sua rotina?

Não tenho uma rotina certa,mas a normal,quando não preciso viajar a trabalho é a minha filha que é dona da minha rotina,estamos sempre juntas ,moramos só eu e ela ,sempre cuidei dela pessoalmente,só me separo dela para trabalhar ou ir algum evento ou festa a noite em que ela não possa ir,pois quando dá sempre levo.

9-   Qual sua relação com a cidade de São Paulo ?

Eu amo São Paulo,sou carioca de fato,mas paulista de coração.As minhas grandes oportunidades e coisas boas vem dessa cidade,penso um dia ir morar aí.E acredite ,tenho mais fãs aí do que no Rj,é uma graça quando resolvo ir as ruas ,é um assédio que n existe aqui no Rj.

10-    Deixe um recado para os leitores do Blog Mundo Cão !

É com grande carinho , respeito e confiança que respondo a pergunta de vcs.Grande beijo a todos do Blog Mundo do Cão!!! .

E ai gostaram ? eu a amo mais ainda agora! ,se mostrou super simpática e sincera , uma qualidade muito difícil de encontrar nesse Mundo Cão ! .

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre linda Solange Gomes
Jr