terça-feira, 3 de maio de 2011

ESPECIAL DO MÊS -"SABRINA BOING "(parte 2)



Sabrina Boing Boing  é modelo ,cantora e agora dj  , pois é,  nossa outra estrela do mês já fez de tudo um pouco ! , Sabrina começou numa danceteria como dançarina.  e foi convidada para trabalhar no programa do Marcos Mion, o Covernation da MTV


 Elá tinha 900 ml de silicone em cada seio, e então começou  ser a cover da Pamela Anderson por conta disso.  depois  virou modelo  , até descobrir seu lado musical e fazer parte de um grupo musical as Sexy Dolls em 2009  que contavam ainda com Julia Paes e Carol Miranda  , o grupo era uma homenagem ao grupo Pussycatdolls e durante 1 ano fizeram muito sucesso na internet com seus clipes ousados , e os hits  " Teu Beijo", "Tire Minha Roupa (Buttons)" e Boneca Sexy (When I Grow Up)


 Infelizmente tudo acabou em 2010 por que uma das integrantes casou-se e as outras até pensaram em encontrar uma substituta mas resolveram desistir da idéia até que a bela resolveu estudar e ser uma dj !


Sabrina fez um curso profissional e até declarou  pro site Abril :


“É muito fácil colocarmos o fone, pegarmos meia dúzia de CD’s e nos intitularmos DJ apenas porque somos famosos. Acho que o mínimo que podemos fazer é procurarmos cursos e profissionais capacitados para aprendermos a exercer uma profissão, como acontece em qualquer área”


É o começo de uma linda carreira ! .

Nenhum comentário: