sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ESPECIAL DO MÊS " VAL MARCHIORI"

Val Marchiori: “Empresa boa e mulher bonita não quebram. Trocam de proprietário
foto :Mario Rodrigues


Afinal quem é  Val Marchiori que  vem conquistando tantos fãs ? ,ela mesma reconhece que  é  uma aspirante assumida a socialite .Val  é a segunda dos quatro filhos de um casal de agricultores, nasceu em Arapongas, no norte do Paraná, e sempre sonhou em morar e brilhar em São Paulo, para onde se mudou definitivamente em 2009 e seu nome de verdade é Valdirene, tem 36 anos,  muito bem distribuidos em seu corpo malhado na academia de seu próprio prédio !


Val ficou rica com muito trabalho e suor para poder ficar bebendo seu champagne  gelado agora , ela começou sua vida profissional muito cedo ,  ainda menor de idade, começou a ganhar uns trocados vendendo no esquema porta a porta os produtos da Avon. Na adolescência, virou modelo e passou um tempo na Itália.


 Depois de quatro anos, voltou ao Brasil para montar em sociedade com um de seus três irmãos a transportadora Valmar, em Londrina, perto de sua cidade natal , que por coincidência é a mesma cidade do seu companheiro  , o mega empresário Evaldo Ulinski, dono do frigorífico Big Frango, que faturou no ano passado 1,2 bilhão de reais !!!


Na parte artística a diva conheceu seu "mentor" Amaury Junior que ao cobrir uma festa dada pela própria Val , a convidou para participar do seu programa , e teria dito :


“A Val é exótica, linda e simpática”, afirma o colunista social eletrônico da RedeTV!. “Além disso, viaja bastante e é deslumbrada com o mundo do glamour.”


Ou seja tudo a ver com o programa ! , mas como ela é poderosa ,Val  irá estrelar um reality sobre mulheres ricas com outra socialite Narcisa Tamborimdeguy ,que será exibido na Bandeirantes  e têm a produção da Cuatro Cabezas, a mesma do CQC  ,ela conquista cada vez mais fãs com seus bordões e frases  impagáveis :




“Hello, jamais saio de casa sem estar com algum brilhante. Seria o mesmo que estar pelada”

“Pobre é uma desgraça: só anda de carro”



“Empresa boa e mulher bonita não quebram. Trocam de proprietário”


Recentemente  já foi vista  atacando como DJ :





fonte:Caras 


E ano que vem a diva irá estrear como  madrinha e embaixadora do samba da escola Unidos de Vila Maria, onde já prometeu  :



fonte:Caras


“Será a minha estreia na avenida e já cheguei com o pé direito. Vou desfilar no carro abre-alas, tomando champanhe e ‘tuitando’


 Ou seja além de ser rica ,loira  e poderosa ela é uma  pessoa humilde e  mostra que pode encarar qualquer tipo de preconceito  com seu carisma e talento ! e por isso  venceu  a enquete promovida aqui no Blog onde será a estrela do mês ! ,e já me confirmou pelo twitter que irá nos presentear com uma entrevista exclusiva ! ,não percam .

Nenhum comentário: