quinta-feira, 13 de outubro de 2011

"Espero que agora me chamem de Joana Machado e não de ex-do Adriano"

Joana: "Espero que agora me chamem de Joana Machado e não ex-do Adriano"

Com a frase que está no título do post já deu pra perceber que a campanha #TITIACAMPEÃ não venceu ! :(
,com 48% dos votos Joana Machado ex-Adriano ganhou o prêmio de 2 milhões de reais do reality a Fazenda 4 , num programa muito lento (mais de 2 horas !) ,Brito Junior anunciou  a grande decisão  ,contrariando a maioria das enquetes de todos os sites que davam Monique Evans como a vencedora , menos a enquete aqui do Blog ! ,que já previa a vitória de Joana ! .


Vejam alguns dos melhores momentos do programa e o que disse a vencedora para Brito Junior :



- "Missão dada é missão cumprida"


The Best Brigas:



As melhores cenas  foram entre Joana e Gui que  foram os mais lembrados, seguidos de Anna Markun e sua antológica briga com o ex-amigo Gui Pádua! . Titia  Monique também marcou presença, no episódio em que discutiu com o mestre João Kleber !

Os momentos de Romance e mais bizarros !





Porra Valesca ! merecia coisa muito melhor minha linda !  e João Kléber encochando Joana foi engraçado ! e   mais bizarrices :





Agora a pergunta que não quer calar ! . Por que  Monique Evans perdeu o programa ?


Os motivos podem ter sido muitos , mas uma interessante análise foi feita   pela jornalista Nina Lemos  em sua coluna  : 


"Joana bateu de frente com os caras mais machistas e grosseiros que poderiam ter sido escalados pela Record. A garota é esperta.
Mas a vitória é obvia. Subversivo mesmo seria se Monique Evans, que já não é mais musa, que chora sim, que borra a maquiagem e vive descabelada e nervosa pelos cantos ganhasse. O público teria premiado aquilo que está bem longe de ser perfeito. E que por isso mesmo é muito humano. Monique assumiu que sofre de depressão e que vive sem dinheiro (mais reles mortal, impossível)" 

Ou seja  tava meio na cara que isso ia acontecer mais  bem  que essa história  podia ter tido outro final  !   mas parabéns Joana Machado por ter sido  durante todo o programa  o que você sempre foi ! , uma mulher guerreira e obstinada e que consiga ser lembrada daqui pra frente com seu verdadeiro nome .

Nenhum comentário: