quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ESPECIAL BBB 11 " HOT HOT By Festa Beijo "


                                                               #chicleteee ,oba!


Ontem a noite  rolou a" Festa Beijo" que teve um show super animaaado da banda  Chiclete com Banana (tão legal!) mas o melhor claro ! , foram os beijos que rolaram entre quase todos os brothers e como diria meu amigo Lucas Celebridade "Vamos sensualizar " :

Teve Daniel beijando ele mesmo
 







#tolouca !

Teve Maria beijando Diana com leite condensado !









#cansei de esperar o MauMau

E o mais HOT de todos  , Jaqueline ,Diogo e Rodrigão !

ESPECIAL BBB 11 " Notícias que mudaram o mundo (17)



Segundo o blog do Daniel Castro , nenhum participante do reality show irá desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro ou de Salvador, como nos últimos anos. A estratégia de Boninho é deixa-los pensando que vão participar do Carnaval porque a Rosas de Ouro e Grande Rio vão pela 1° vez entrar na casa  e vão promover uma grande festa !,

Como a Jaqueline é passista da Beija Flor , a produção resolveu convidar outra escola para não correrem o risco deles passarem informações para a sister ! e hoje mais tarde rola anova Prova do Líder ,vamos aguardar ! .

(MP) NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO( 61)

No AGORA:

"Funkeira Verônica Costa é acusada de tortura pelo marido"




                                                                                                           foto:divulgação
 
Mais um barraco sobre a nossa querida mãe loura  e glamurosa Verônica Costa, a funkeira está sendo acusada de mandar torturar o seu marido por mais de 20 horas! .O caso  foi o seguinte,  Márcio procurou a polícia ontem e afirmou que foi torturado pela mulher e por parentes dela por mais de 20 horas.
 
O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio) , ele afirmou que, por causa de suspeita da família de que estaria traindo Verônica, teve as mãos amarradas e olhos vendados.e teria dito ainda que jogaram produto químico nos seus olhos e no corpo !
 
A funkeira que já teve seu nome envolvido na mídia ano passado por que teria sido agredida pelo marido e alguns meses depois reatou com ele ,agora vem a tona mais essa bomba , mãe loura disse que o marido já chegou assim em casa e :
 
"Estamos juntos há 10 anos. Tento cuidar dele. O Márcio tem essas crises. Ele chegou todo arrebentado, pedindo o dinheiro e dizendo que precisava pagar alguns "caras' senão ele iria morrer. Ainda falei para a gente ir até a polícia, mas ele não quis"