segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HOT HOT HOT by -Fazenda 4!

O sertanejo  Marlon se refrescou no chuveiro hoje à tarde na fazenda 4 , e fez a alegria das meninas e de alguns meninos também ! , tudo porque Valesca tomou punição  devido ao não atendimento do sinal sonoro das ovelhas e todos foram proibidos de utilizar a piscina ! .







E hoje á noite  os confinados vão ter de soltar a voz e imitar cantores em um show de calouros! , portanto não percam ! .

ESPECIAL DO MÊS :VAL MARCHIORI

As socialites Val Marchiori e Narcisa Tamborindeguy
fonte:Mastrangelo Reino/Folhapress


A diva Val Marchiori andou se estranhando com a outra diva Narcisa Tamborideguy ,segundo o F5 , apesar do  reality show "Mulheres Ricas" (Band) ainda nem ter  entrado  no ar, mas já tem duas participantes se estranhando.



"Eu vou bater na Narcisa [Tamborindeguy]", comentou, aos risos, a socialite Val Marchiori. "Ela me aprontou uma no Rio."
Apesar da insistência da reportagem em saber o que tinha motivado o estresse, o diretor que acompanhava a rotina dela durante a gravação não a deixou revelar o que havia ocorrido.
"Narcisa é uma figura", limitou-se a dizer a ricaça. "Não para um minuto."
Perguntada se as outras colegas também eram tão hiperativas, ela respondeu: "Eu sou a mais boazinha".
Além de Val e Narcisa, o programa vai acompanhar a rotina ainda de Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Lydia Sayeg.Apesar de admitir que assistiu a outras versões do programa pelo mundo, ela diz que pretende ser ela mesma no programa.
"Não me inspiro em ninguém, só em mim mesma. Já sou muita inspiração!"
Que a diva Val Marchiori já é autêntica todos nós  já sabiamos ! .

ESPECIAL a FAZENDA 4 "GIRO DE NOTÍCIAS "

Ontem teve o Desafio Semanal e mais uma formação de Roça ,vejam como foi a prova ue foi disputada entre Monique  e Dinei !




Depois teve a votação  ,e quem teve mais votos (3)  foi o Marlon ,e a fazendeira Joana indicou o mala do Dinei  , mas teremos que esperar até terça feira onde será disputada a Prova do Fazendeiro e poderá se  salvar um  dos roceiros ! .