sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ESPECIAL DO MÊS " STEFHANY ABSOLUTA"



A estrela desse mês  é a nossa querida Stefhany  Cross  e nesse mês você vai conhecer um pouco mais sobre a garota que postou um video no You Tube e virou um fenômeno de popularidade !  ,sua influências , sua cidade natal  e muito mais ! ,  a diva já teve seu especial do mês por aqui no  ano passado ! ,mas como é muito querida está aqui  de novo ! . 


 Uma mini biografia da diva :


O nome dela é Stefhany Sousa ,tem 19 anos , é de Inhumas Piauí ,gosta de pop e forró    tudo começou  quando ela gravou um vídeo caseiro da sua música de maior sucesso, " Eu Sou Stefhany", uma versão de A Thousand Miles, de Vanessa Carlton, que ela ouviu no filme As Branquelas. 

O clipe Absoluta mostra Stefhany cantando a música, se produzindo, pegando as chaves do carro e dirigindo sem destino pelas ruas empoeiradas de Inhuma, onde mora, no interior nordestino, enquanto entoa frases do tipo: “No meu Cross Fox eu vou sair/ Vou dançar/ E me divertir”. Foi um estouro, virou fenômeno instantâneo na internet com mais de um milhão de acessos no YouTube na época e depois disso emplacou vários outros hits ! com o " 
Blush, blush " , "Menino Sexy " ," Madrugada "



Vamos matar saudade ?! 





Depois a diva participou dos principais programas da televisão brasileira como Caldeirão do Huck ,Superpop , Programa da Eliana entre outros ! .


E neste mês notícias ,videos e uma entrevista inédita da diva  para este blogueiro ! , aguardem muitas novidades ! .

DICAS CULTURAIS TRASH (EVENTOS)


publicidade

Numa pesquisa recente que foi divulgada essa semana mostrou que mais de 60% das pessoas aqui no Brasil não praticam esportes ,então bora praticar esportes com um copo na mão ! .Num acredita? ,então veja o que começou a rolar ontem e nesse fim de semana !

ESTÃO ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A LIGA DOS ATLETAS DA NOITE.
A EQUIPE VENCEDORA GANHARÁ UMA VIAGEM PARA LONDRES




A Liga dos Atletas da Noite é a competição que vai revelar ao mundo a melhor equipe brasileira nos esportes que podem ser praticados com um copo na mão.

Sinuca, pebolim, arcade e ping-pong são alguns deles, sem contar a disputa por números de telefones ou para conseguir ser notado pelo garçom no bar.
É uma verdadeira olimpíada dos bartletas, na qual os integrantes da equipe vencedora ganharão uma viagem para Londres. Quer melhor forma de celebrar os campeões da vida noturna?

ENFIM, SOMOS ATLETAS RECONHECIDOS

Para maiores informações é só clicar aqui !  e quem foi que nunca sonhou  que  balada   podia combinar com esportes ! .