quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS QUE MUDARAM O MUNDO (115)

Na Coluna Olá:

"Frota mostra acordo com Joana "


 +   +


Parece que Joana Machado vai ter mesmo que pagar o Frotinha segundo a Coluna Olá ,
ele apresentou ontem o contrato que Joana Machado assinou com ele e com o advogado Paulo Mariano antes de entrar em "A Fazenda 4". No documento de 20 de agosto de 2010, válido por 18 meses, ela tem de pagar 20% de todo trabalho artístico que fizer, incluindo o prêmio de R$ 2 milhões do reality. 


Joana admitiu à Justiça a existência do contrato, mas os dois não entraram em acordo e se encontrarão novamente em fevereiro. Frota quer sua porcentagem nos negócios de Joana, como o "Legendários". A loira disse que tentou rescindir o compromisso por e-mail e telegrama, antes do reality. Nem ela nem seu advogado responderam.


Ou seja Perdeu Joana ! .

#MONDO POLÍTICA


"Com piadas, Tiririca preside audiência pública pela 1ª vez na Câmara "

Finalmente nosso querido Tiririca  falou a vontade numa audiência pública e não fez feio ! , brincou com os colegas ,   e fez até piada com outro deputado, Chiquinho Escórcio (PMDB-MA)  lhe chamando de “cara de joelho” !  ironizou um convidado de sobrenome Kornowski mas também  falou sério sobre o tema ,que era a concessão de alvarás a circos numa comissão de Educação e Cultura na Câmara dos Deputados.

Veja  o que  de melhor disse Tiririca  :

“trabalham muito e produzem pouco”

“Para eles [deputados], esse palhaço vinha fazer palhaçada. Realmente eu faço. Mas não, não faço. Tem a quebra de decoro”, afirmou, para depois emendar, citando colegas de quem ficou mais próximo. “A gente brinca para caramba.”

O regime da Casa é engessado. Dentro do regime é complicado. Hoje estou dando baile, aprendendo para caramba. Mas foi mais difícil”, 

No final  ele encerrou com essa :

 “Você não sabe o quanto eu estou feliz de ser chamado de presidente "

 “Como presidente, encerro os trabalhos desta sessão. Eeeee. Aííí, garoto”, concluiu.

Tiririca deu um verdadeiro show de humor, cidadania e humildade !.