sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ESPECIAL BBB 12 "João Carvalho vence a 1° Prova do Líder!"

Participantes abraçam João Carvalho, após ele vencer a primeira prova do líder do programa (12/1/2012)

João Carvalho é o 1° vencedor da Prova do Líder desta nova edição do  BBB, a prova foi até divertida , mas antes de anunciar o desafio,  Bial avisou que apenas dez brothers poderiam participar.  e daí comecou uma tensão , porque Kelly além de não poder participar da Prova  teria que vetar mais cinco colegas. Os escolhidos foram: Fael, Laisa, Renata, João Maurício e Monique.


Em seguida, os brothers receberam camisetas com números e se posicionaram no lado externo da casa. Para ser o líder, os participantes precisavam correr até uma piscina cheia com gel, recolher balões d'água colorido se depositá-los em uma canaleta. Ao fim de 1 minuto e 40 segundos, a prova foi encerrada e Bial começou a contagem. Os balões azuis valiam 10 pontos, os amarelos 20, os vermelhos 30 e os verdes 50.
Rafa e João empataram com 210 pontos ,mas por critério de desempate , João venceu ! e agora começam a conversinhas paralelas !!
Mas outra coisa bem interessante que rolou no programa ontem ,foi que Bial tentou tirar os modernos do armário ! 
Mayara, Analice e João Carvalho
Bial perguntou a Mayara quem era a mulher mais bonita da casa. "Kelly", respondeu após breve constrangimento , depois, Bial fez a pergunta do homem mais bonito para o mineiro João Carvalho. Ele respondeu: "Jonas" 


Ou seja as bee tem que ser identificadas logo ? ,precisa mesmo disso Boninho ?! .

Nenhum comentário: