quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

#BBBNEWS "João Maurício sai com 52% e clima dentro da casa fica tenso "



Felizmente a campanha #FORAJOÃO deu certo ! ,e com 52 % dos votos  o mala do João Maurício foi eliminado ontem , Antes de anunciar o eliminado, Pedro Bial faz um discurso dividido em duas partes: execução e benção.


 "A justiça tarda e é falha. Mas não se iludam aventureiros! Cada um estará no lugar de Jonas e João Mauricio. Nenhum sobrará e todos serão executados", começa o apresentador. A segunda parte é composta por uma parábola hindu  


E no twitter todo mundo ficou se perguntando o que era aquilo que o Bial estava tentando dizer ?,  logo depois  de refletir profundamente , percebi que era porque João era do Quarto Selva  e um elefante incomoda muita gente assim como o pessoal do quarto !!!


Metade da casa ficou bem  aliviada com o resultado, mas uma cena  deixou Laisa e Yuri bem desconfiados  ,é que o Rafa cumprimentou e ficou de conversinha com o Jonas , mas perae ! ,o Rafa não gosta dele ! , ou seja  os seus próprios amigos começaram a ficar cabreiros com as atitudes do Rafa ! e começar achá-lo falso , é  vamos acompanhar ! .

Nenhum comentário: