quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

#BBBNEWS "Mayara sai com 74% e Laisa comemora "



Infelizmente não deu e o Fael ficou , a  Mayara Medeiros, de 23 anos, é a terceira participante a deixar o "BBB12". 
A arte-educadora, que também é produtora de vídeos pornôs alternativos, enfrentou Fael no paredão e foi eliminada nesta terça-feira (31) com 74% dos votos.
"É preciso coragem para entrar no 'Big Brother'. O eliminado dessa noite teve essa coragem e entrou no mar bravo, mas não mergulhou, não passou da arrebentação. Vem ensinar e aprender a nadar, Mayara!", anunciou Pedro Bial.
Ela ficou muito triste ao sair e chorando muito, foi abraçada por todos os participantes. Kelly, João Carvalho, Monique e Ronaldo foram os que mais lamentaram a saída da arte-educadora. "Que guria boa",  afirmou Ronaldo aos prantos, enquanto abraçava Yuri momentos depois da eliminação.


Mas o que marcou mesmo o programa fora as inúmeras brigas entre  o casal Yuri e a Laisa ,que separaram mas voltaram 30 minutos depois ,e depois separaram de novo ! , e logo após a saída da Mayara foi mostrado a reação de Laisa, que comemorou a permanência de Fael enquanto Mayara ainda estava na casa, não agradou aos integrantes do quarto Floresta.


Ao alertar a gaúcha sobre a insatisfação dos brothers, Yuri causou uma nova discussão com Laisa. "Se o paredão fosse eu e o Fael, eu gostaria que ele ficasse", afirmou. "Fiquei felliz que ele e ficou e não vou esconder isso", continuou.


Diante da incredulidade de Yuri, Laisa terminou a discussão dizendo: "Estou cagando e andando".


Ou seja a próxima a rodar dever ser a Laisa ! .

Nenhum comentário: