segunda-feira, 2 de abril de 2012

#TUFBrasil " Mais um bom reality para acompanharmos "



Ontem foi exibido o segundo episódio do novo reality da rede globo , o The Ultimate Fighter-Em Busca de um Campeão ,  o primeiro  programa  foi exibido no domingo passado (dia 25) , mas não mostrou muita coisa interessante , apenas os nomes dos 32 competidores .


Mas  apenas 16 entrariam numa casa e vão ser vigiados 24 horas por dia,  daí colocaram até o Galvão Bueno explicando regras   e que em junho  terá uma grande final e vão ser contratados dois lutadores para serem profissionais do UFC ( maior evento de lutas )  ,mas o negócio pegou fogo mesmo foi  agora ! .


Foram divididos em duas equipes , Azul comandada por Vanderlei Silva e a Verde que é do Vitor Belfort (marido da Joana Prado) , cada um formou a sua e foram eleitos os primeiros  participantes a disputar a primeira briga. Os escolhidos foram Galeto e Pepey , a luta foi dividida em dois rounds e  o vencedor foi o cearense Pepey  que  já está na semifinal e é da equipe do Vitor , por isso agora terá chance de escolher com quem quer lutar.


O programa será exibido sempre aos domingos depois do Fantástico e com flashes durante a semana , o programa tende a ficar melhor quando também será mostrado o convívio dos lutadores na casa  e nesse ponto poderá  conquistar os fãs de BBB  aliados aos fanáticos por lutas !.

Nenhum comentário: