domingo, 17 de junho de 2012

ESPECIAL A FAZENDA 5 " Após saber da morte da irmã, Ângela decide ficar "

  Reprodução Rede Record

Ontem de madrugada veio a tona uma notícia muito triste para a peoa Ângela Bismarchi , sua irmã  Angelina Filgueira dos Santos foi assassinada , e após receber a notícia de uma psicóloga, ela decidiu permanecer no reality show.


"Minha mulher é muito forte! Estive na Fazenda e ela não sabia nada do que tinha acontecido. Em nome de sua irmã e da fibra da mulher, ela fica", escreveu Wagner no Twitter oficial de Ângela.
A reação de Ângela à notícia foi mostrada brevemente no programa de ontem . Chorando muito, Ângela foi consolada pelos colegas de confinamento, principalmente por Simone ,  nossa querida Ângela disse:
 "Eu resolvi ficar porque eu sou forte. Se eu sair é derrota"
De acordo com as regras de "A Fazenda", morte de familiares é o único caso em que os participantes podem ser avisados sobre algo que aconteceu do lado de fora.
Ao ser comunicada sobre a morte da irmã, Ângela Bismarchi teve que escolher entre permanecer no reality e continuar concorrendo ao prêmio de 2 milhões de reais ou sair do programa para ir ao enterro da irmã, sem poder retornar.
Para saber mais do crime, clique aqui .

Nenhum comentário: