sexta-feira, 1 de junho de 2012

ESPECIAL A FAZENDA 5 " Lui Mendes escapa da Roça "

O ator Lui Mendes venceu a prova desta quinta-feira (30) e garantiu permanência em "A Fazenda 5" (30/5/12)

Infelizmente minha torcida pelo twitter não deu certo ! (porque quem eu queria que ganhasse era a Penélope ) , mas o vencedor foi o ator Lui Mendes , que se livrou da chance de ser o primeiro eliminado de “A Fazenda 5”. O ator caiu durante a prova e chegou a perder o capacete, machucando a cabeça. Durante o final da edição ao vivo, porém, o apresentador Britto Jr. afirmou que o peão estava bem.

Ele derrotou os colegas de celeiro Sylvinho Blau-Blau, Penélope, Gustavo  e Viviane Araújo e conquistou o direito de ir morar na sede com os demais peões e Gretchen, que havia ganhado a prova do dia anterior.

A prova teria que ser feita com os olhos vendados e cada peão teve de enfrentar uma pista de feno com obstáculos para chegar até a outra ponta, pegar uma peça por vez e voltar, para então encaixá-las no espaço correto , mas um acontecimento deixou  uma dúvida  no ar e gerou muitas reclamações pra quem estava assistindo , porque o em certo momento do desafio, o capacete  do Lui caiu depois que ele se machucou  e isso fez com que ele provavelmente tenha enxergado um pouco mais que os outros peões !.

Mas mesmo com reclamações nas redes sociais ele foi confirmado como vencedor ! ,  e agora é esperar quem mais deve ser salvo antes de decidir quais serão os dois peões que  vão para roça.

Nenhum comentário: