quarta-feira, 4 de julho de 2012

ESPECIAL DO MÊS : " Entrevista com Valesca Popozuda "


(PS : ler esta matéria ouvindo Gaiola das Popozudas !)


É com muito orgulho e para nossa alegriaaaa ! ,que mostro a todos  vocês com exclusividade que nossa diva Valesca Popozuda estrela do mês de Junho aqui no Blog me concedeu uma bela e inusitada entrevista ! . Confiram :

1-Como você iniciou sua carreira no grupo Gaiola das Popozudas ?

Iniciei como dançarina e logo depois surgiu a oportunidade de ser a Vocalista

2- Pode contar algo engraçado ou inusitado que  ocorreu nos bastidores dos show do grupo ?

Ixe são tantas rsss o figurino já rasgou minutos antes de entrar no palco rss

3- Como foi participar do reality a Fazenda ? (aqui no Blog torci muito por você! ) .Ainda tem contato  com outros participantes ?.

Foi bom mas acho que essa fase “A FAZENDA” já passou, tipo já estamos em outra edição e ainda me fazem muitas perguntas sobre o programa acho que já respondi tudo sobre ele rsss e mantenho contato com a Duda, Monique, Raquel, Ana, Thiago e Cumpadre

4-No Carnaval você prefere ser rainha de bateria  ou destaque numa grande Escola de Samba ou poder brincar como qualquer pessoa comum ? .

Eu adoro desfilar então já estar numa escola de samba pra mim é uma delicia, como madrinha de Bateria é uma realização rss sou da Águia de Ouro e sinto uma emoção enorme em representá-los .

5-Na sua vida sempre houveram fatos polêmicos  , você se considera uma pessoal polêmica ?.

Sou um pouquinho rsss

6- Grande parte das letras do Gaiola das Popozudas fala sobre sexo , gostaria de cantar outro ritmo ou outros tipos de letras ?.

Não gostaria de cantar outros tipos de letras mas não vejo problema cantar em outro ritmo tanto que lancei  "Mama" ( Pagode) e "Sou Gay" (Eletro dance)

7-Quais são os artistas que mais admira no funk e em outros segmentos  e  gostaria de realizar novas parcerias?.

Admiro muito o Mr. Catra é um amigo que sempre vou admirar . Parcerias sempre são bem vindas!

8- A  partir de que momento você passou  incorporar o “popozuda “ em seu nome artístico e se te incomoda quando alguém presta atenção apenas em seu corpo e não em sua música ?.

Não me incomoda quando a pessoa presta atenção no meu corpo porém meu trabalho vai além disso a Valesca Popozuda existe a 11 anos.

9 (Pergunta  do Fã Clube @FC_Valesca2)- Além do carinho dos fãs, o que deixa você mais emocionada? .

O que me emociona mesmo é a energia e atenção dos fãs por isso sempre procuro retribuir o máximo de atenção possível.

10- Como surgiu a idéia de seus dois mais recentes hits  “ Mama “ e “ Eu Sou Gay”, foram inspiradas em algum fato especial ou alguém ?.

O Mama é uma auto critica ao sistema atual e o Sou Gay é uma forma de retribuir o carinho do meu Público Gay que tenho uma paixão enorme.

11- Qual sua relação com o funkeiro Mr Catra ?.

É um grande amigo ele me lançou no Funk sou eternamente fã e amiga dele.

12- Muito obrigado pela entrevista sou muito seu fã ! e com certeza muitos leitores aqui do Blog também são ! , poderia deixar uma mensagem para o Blog e seus fãs ?.

Oi Galera um beijo da Valesca Popozuda. Obrigada pelo carinho de sempre me sinto honrada pelo carinho de vcs!! beijos .

Espero que todos tenham gostado e curtido muito assim como eu curti ! , muito obrigado ao fãs clubes e   especialmente nossa querida diva Valesca Popozuda que mostra porque tem tantos fãs e sua carreira cada vez mais  está bombada em todo o país !  e sempre tudo que  ela fizer estará por aqui .

Mais para saber tudo o que a própria artista posta é só segui-la no twitter @valescapgaiola ! .

Nenhum comentário: