Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

#MundoCãoNews "Nana Gouvêa justifica fotos e vira piada de novo "



Nossa querida e amada Nana Gouvêa fez um novo vídeo pra justificar suas famigeradas fotos sensuais em meio ao caos do furacão Sandy lá em Nova York , só que o tiro lógico saiu pela culatra ! , num inglês macarrônico  ! ( lembram do técnico Joel Santana na Copa da África 2010 ,então tipo assim !) e acabou virando uma grande piada de novo ! 

Vejam o discurso de Nana e opinem se ela precisa de aulas de inglês urgente ! :




No vídeo, Nana explica que fez as fotos a pedido de um site que nós sabemos que foi o EGO ! 

. "Eu dei uma entrevista muito séria e a jornalista me pediu para sair de casa e tirar algumas fotos minhas, com a destruição do furacão como pano de fundo", diz a modelo. "Ela quis saber como eu e meu marido tinhamos enfrentado o furacão. Eu respondi que, como estávamos sozinhos em casa e não podiamos sair ou trabalhar, estávamos passando muito tempo juntos. Foi como uma lua de mel, e naquele dia, eu abri uma garrafa de vinho e esperei até que as coisas melhorassem e pudéssemos voltar às nossas vidas."

Traduzindo mais um pouco :


Não pretendia fazer e não fiz nenhuma foto sensual", continua ("I didn't intend and I didn't made(sic) any sensual pictures"). Nana então segue envernizando sua carreira artística. "Tenho uma longa carreira no Brasil. Eu não ganhei nenhum dinheiro com essas fotos e não há razão para que eu tente ficar famosa às custas de um desastre. Não estou tentando tirar vantagem disso, isso é injusto. Eu sou uma boa mulher e não mereço ser tratada assim", diz a modelo ("I'm suuur that I'm a good woman").
No fim do vídeo, Nana ainda vende o peixe: 
"Eu adotei esse país como meu, o que significa que eu realmente respeito os americanos e os Estados Unidos. Eu amo Nova York com todo meu coração e essa é a cidade em que eu escolhi morar. Eu peço desculpas pelo meu péssimo inglês, estou tentando melhorar, estou estudando redução de sotaque e também estou estudando atuação."
Ou seja Nana continua no topo do mundo  por mais uma semana ! , obrigado Nana por existir e continuar nos presenteando com tantos momentos bons ! .

Nenhum comentário: