sábado, 21 de janeiro de 2012

Post Especial Mulheres Ricas : "Val Brilha no SPFW "

valdirene blog Valdirene Marchiori ganha fama de ingrata e é vetada na Rede TV!

Nossa diva Val Marchiori  do Mulheres Ricas   soltou mais uma pérola  “Quero ser a Hebe moderna” , a declaração  foi dada na SPFW, que acontece até a próxima terça-feira em São Paulo.
 Para ela, a TV brasileira só mostra pobreza e quase nada de glamour e  também falou que a ideia é que o programa aconteça semanalmente, com mulheres bem vestidas e com muito champagne ! .
Ela não comentou, no entanto, quando e nem em que canal o programa vai ao ar.
E segundo o Blog da Fabiola Reipert ela está na lista negra da RedeTV ! , tudo porque a socialite tinha um quadro no programa dele e bancava todos os custos da produção, só para aparecer na TV ou seja nesse canal não vai ser ! .
Quando recebeu o convite para integrar o Mulheres Ricas, da Band, saiu da Rede TV! de uma forma não muito amigável e teria rolado uma  grande  mágoa.
Veja o que ela disse de cada uma  das colegas de reality ontem no evento :
“Bom, a Narcisa é despojada! Já a Brunete faz o tipo Barbie, sabe? A Lidia é bem elegante, gosto muito do estilo dela. Agora a Debora… despojada até demais, né, meu bem”, respondeu Val.
Depois de falar pela 546ª vez que agora é a vez dela reinar e que Narcisa Tamborindeguy “já era”, Val alfinetou as colegas, chamou Brunete de “barbie” e a Lidia de “elegante”.
Mas quando o assunto é a Débora, Val foi mais “venenosa”. “Despojada até demais, né, meu bem”, disse a socialite.

 

#BBBNEWS "Jonas é o Novo Anjo da Semana "

Jonas comemora vitória na tarde deste sábado (21/1/12)


Hoje de manhã a dupla vencedora foi Fabiana e Jonas, que ganharam a prova do anjo, derrotando Monique e Mayara.   Porém, ainda havia mais uma etapa para um dos dois se tornar o anjo e ganhar o carro. Cada um escolheu uma chave, e o participante que escolhesse a chave que ligasse o carro ganharia. Após inúmeras tentativas, a chave de Jonas finalmente funcionou, dando a vitória a ele.
Fabiana, que chegou muito perto de ganhar a prova, ficou decepcionada e chorou muito. Os participantes, enquanto parabenizavam Jonas, também tentavam consolar Fabiana.
Como vencedor, Jonas tinha o direito de aplicar o castigo do monstro e os castigados tinham que cuidar de cães 'invisíveis', puxando coleiras vazias e o bonitão escolheu   Jakeline e Fael.