quinta-feira, 31 de maio de 2012

ESPECIAL A FAZENDA 5 " E a primeira briga rola entre Nicole e Simone ! "

Simone conversa com Shayene no quarto

E ontem  já rolou a primeira discussão da casa !, é foi uma coisa leve não exatamente uma briga , mas já deu para perceber que o clima vai esquentar entre as participantes Nicole e Simone , se bem que tudo começou primeiro com a Shayene porque ela disse que gostaria de ter um relacionamento melhor com a Simone  e já que percebeu que elas não conversam muito. Ela quis esclarecer qualquer problema de relacionamento.


Simone por sua vez, disse que não existe problema nenhum entre elas.
A dançarina falou que é muito honesta e que se tivesse qualquer desconforto com relação a colega falaria,  e depois a ex- panicat foi conversar com a  peoa Simone sobre uma brincadeira por causa de pum !, olha o nível Brasil !.

ESPECIAL A FAZENDA 5 " Gretchen vence a prova e sai do Celeiro "

Gretchen entra na sede

  Por terem perdido a prova da estreia, Gretchen, Lui Mendes, Penélope Nova, Viviane Araújo, Sylvinho Blau Blau e Gustavo Salyer foram para o celeiro enquanto que os outros dez participantes garantiram um lugar na sede.

Desta forma, esses seis competidores disputaram uma prova realizada ontem em horário diferente do falado por Britto na terça-feira , ele havia dito que o reality começaria às 21:00 mas devido ao jogo Brasil x EUA exibido na concorrente Globo a emissora do bispo resolveu mudar tudo na última hora ! .
Britto Jr. pediu para os dez participantes da sede dizerem quem eles não gostariam que fosse para a sede e abaixar a alavanca deste competidor ,sendo assim o peão que tivesse sido escolhido  duas vezes voltaria para o celeiro, e  o vencedor iria para a sede .
Ninguém abaixou a alavanca de Gretchen e, por isso, a cantora venceu a disputa e não corre mais o risco de ser a primeira eliminada da quinta temporada. Os outros cinco confinados ainda terão outras chances de conseguir algumas vagas na sede, inclusive hoje vai ser disputada mais uma prova para salvar outro peão !.