sexta-feira, 10 de agosto de 2012

#DICAS CULT BREGA (Cinema) " Vou Rifar Meu Coração "

232381




Ontem fui conferir o documentário "Vou Rifar Meu Coração " , que trata do imaginário romântico, erótico e afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica, também conhecida como brega.

Ritmo que ultimamente está tão na moda devido ao sucesso da diva Gaby Amarantos ,que  é rainha de um genêro oriundo do brega , o tecnobrega que pega alguns temas  do estilo antigo e faz uma mistura com batidas eletrônicas. e agora até virou tema  de abertura de novela , vide Cheias de Charme!.

O filme aborda os temas destas músicas se relacionam com as histórias da vida amorosa de pessoas comuns, enfrentando o desafio de falar sobre a intimidade delas, em situações reais., uma passagem  muito " love " é quando dois homens dançam agarradinhos  escutando uma canção do cantor Fagner .

Há participações  especiais dos cantores Agnaldo Timóteo ( praticamente confirmando o que todo mundo já sabe!), Amado Batista, Lindomar Castilho e Wando.

Confira o trailer do filme e logo abaixo  onde você pode assisti-lo aqui em São Paulo ! .



SERVIÇO:

ESPECIAL A FAZENDA 5 " Vavá é eliminado com 50,4% "

Vavá aguarda resultado da votação para a nona eliminação de "A Fazenda 5" (9/8/12)

Numa disputa apertadíssima ! ,Vavá foi o nono eliminado do reality a Fazenda  com 50,41%  , essa roça  foi a mais disputada do programa ,e nas enquetes isso já era previsto, Nicole chorou muito e na sua volta para a sede até Viviane Araújo a cumprimentou e a abraçou!, será falsidade ?!!.


Logo no início do programa, o cantor se desentendeu com Gretchen pelo controle da cozinha da casa. “Ela teve 20 casamentos e ninguém aguentou, não sou eu que vou aguentar”, alfinetou.
Com o decorrer do jogo, Vavá se soltou e protagonizou momentos engraçados como a vez em que bebeu demais durante uma festa e criou o bordão “desculpa, Gréti”, fazendo todos os peões rirem.
Competitivo, Vavá foi acusado de não saber perder por reclamar constantemente após as provas e gincanas do reality show. O cantor foi fazendeiro uma vez e ganhou um carro em uma prova do programa.
Apesar de ter convivido bem com a maioria dos participantes, Vavá esteve mais próximo de Nicole, Penélope Nova e Diego Pombo, com quem criticou duramente o comportamento de alguns colegas de confinamento.