Postagem em destaque

#Reality " Rômulo deve ser o eliminado hoje em paredão triplo no BBB17 "

Segundo o pessoal do @votalhada, Rômulo deve ser o eliminado hoje! , minha torcida pra ficar nesse paredão é do Marcos claro, mas conf...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#BBBNEWS " Dhomini x Anamara (Enquetes)



E  o impensável está acontecendo nesse momento ! , o escroto do Dhomini está vencendo em algumas enquetes dos principais sites do Brasil ,  aqui no Blog o resultado está 88% para o Dhomini e 12 % para Anamara , portanto vamos pensar em alguns motivos para eliminar esse bolha ! , e mesmo a Globo mandando o brother desmentir a história,  o jornalista @fefito levantou   muito bem essa bola em sua coluna :


1) Ao falar sobre o programa erótico que Fani fez para o Multishow, Dhomini questionou porque a colega não quis tocar no assunto. Alguns dias depois, ao ver Elieser brincando de pegar Fani com a rede da piscina, insinuou: “Essa rede não pega esse tipo de peixe”. Nasser entendeu o recado e completou: “Piranha”. Ao que o ex-campeão riu, como sinal de confirmação. Pegou mal.
2) Segundo o jornalista Sidney Rezende, Dhomini deu mau exemplo de educação parental. “Já fiz sexo na frente dos meus filhos quando eles eram pequetitos”, essa é a única frase publicável da narrativa do confinado de que como se relacionou intimamente com a esposa e quase sujou o arroz com fluidos. Segundo ele, as crianças não se incomodariam, porque afinal “vieram do mesmo coco”. Ao jornal “Extra” a esposa do brother afirmou que ele estava mentindo e só queria “causar”.
3) Por fim, o detonador de todas as confusões: o dia em que maltratou um cachorro de família. “Pisei na corrente dele e quando ele soltou minha perna e correu… Peguei o machado e os ’homens’ gritando… não não…”, contou a Yuri. ”Eu extraí os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo agora, banguela”. A declaração enfureceu os defensores de animais e o Ministério Público resolveu investigar o concorrente. Atualização: Convenientemente, Dhomini negou dias depois que tivesse maltratado o cachorro. Não se desculpou por ter feito apologia à tortura contra animais, no entanto.
Portanto hoje à noite  é #ForaDhomini e #FIcaMaroca  e depois não vamos dar aquela famosa desculpa que o brasileiro não sabe votar ! .


Nenhum comentário: