sábado, 2 de fevereiro de 2013

#BBBNEWS " Nasser é o novo anjo "



A Prova do Anjo  rolou hoje de manhã e o vencedor foi o Nasser que dessa vez está autoimune ,ele não poderá salvar outra pessoa ,só a si mesmo ,mas só vai saber disso amanhã à noite antes da formação do paredão .

A Prova do Anjo , em sua  primeira parte da prova, cada brother precisou tirar uma bolinha branca ou preta de uma urna e somente os participantes que tirassem as bolas brancas participariam da tarefa.

Na segunda parte, Nasser, Yuri, Fani, Eliéser e Anamara precisaram cutucar espinhas num rosto gigante instalado no jardim.
Nasser foi o primeiro a espremer a espinha gigante e tirou a bola azul. Depois Yuri tirou a bola vermelha, ficando uma rodada sem jogar. Fani e Eliéser tiraram a bola azul e continuaram no jogo. Anamara tirou a bola vermelha e ficou sem jogar.
Na segunda rodada Nasser tirou a bola branca e eliminou Yuri. Depois, Fani e Eliéser tiraram a bola azul e continuaram no jogo.
Na terceira rodada o gaúcho Nasser tirou a bola branca novamente e eliminou Anamara. Fani tirou a mesma cor de bola de Nasser e eliminou Eliéser.
No final, só restaram Nasser e a carioca Fani. O gaúcho tirou a bola azul e continuou no jogo. Fani tirou a mesma bola na sequência. Na outra rodada, Nasser pegou a bola branca e eliminou Fani, tornando-se o novo anjo da disputa.
O castigo do monstro consistia em escolher um casal para se fantasiar de bailarinos e fazerem uma performance sempre que uma música tocar. Ele escolheu Fernanda e André para o castigo.

Nenhum comentário: