Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

sábado, 2 de março de 2013

#BBBNEWS " Reviravoltas ,prova cancelada e muito mais !"




Ontem o BBB13 foi simplesmente babado ,confusão e gritaria ! ,  tudo porque a Prova do Líder foi cancelada e o novo líder é o Nasser , Kamilla perdeu a liderança e ficou só com a tv !  ,vejam como Biakl contou para os brothers :

  "Meus amores, respirem fundo. Tô feliz de contar isso não. Houve um erro na cronometragem na Prova do Líder. O cronômetro indicou o tempo de Nasser como um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Um zero foi para o lado errado. E que diferença faz um zero...Nasser não fez a marca de um segundo e seiscentos e cinquenta milésimos. Portanto, Nasser foi o mais rápido. E daí, Kamilla, você não é a Líder. Nasser é o Líder".

Kamilla e Nasser ficam surpresos com a notícia dada pelo apresentador ! ,olha só a cara dele !



Depois contou que a Prova do Anho foi cancelada e essa semana não terá outra ! , depois tocou o Big Fone e André atendeu e teve indicar alguém e pegar uma caixa surpresa !.

Ou seja mais uma  reviravolta ,porque tá formado o paredão surpresa ! ,  o princípe indicou o  Marcello para o Paredão,  depois o  Bial pediu para que Nasser indicar  um participante para o Paredão. O novo  líder diz que por questões de convivência no jogo indica  Fani.

E o pessoal da casa votou na Maroca e Kamilla com cada uma tendo recebido três votos ! ,sobrou  para o líder definir de novo ! ,ele  como semper muito c... indicou a Kamilla então é Kamilla  x Fani x Marcello !

KamillaMarcelloFani

Então cês já sabem depois de muito pensar ( só que não !) ,começa a campanha #ForaMarcello  ,por motivos que ele já ficou muito tempo na casa ! ,pode sair e fazer um paparaazo igual ao do ELi que por sinal tá bem legal ! , podem votar aqui e até domingo !  ,ufa ! ,muitas emoções a vista ! .




Nenhum comentário: