Postagem em destaque

#Reality " Naiara Justino vence Power Couple mas Rafael Ilha rouba a atenção "

Ontem terminou a segunda edição do reality Power Couple, reality apresentado pelo Roberto Justus e que confina casais famosos ou nem tan...

segunda-feira, 20 de maio de 2013

#MundoCãoNews " Bonde das Maravilhas pode ser investigado "



Bomba no funk ! ,é que o  grupo da Bonde das Maravilhas a sensação do momento  está sendo investigado pelo  Ministério Público do Rio de Janeiro que instaurou procedimento para averiguar as músicas e coreografias do Bonde .

Segundo informações do site G1, durante um show, uma denúncia foi feita ao Conselho tutelar, que constatou a presença forte de apelo sexual nas letras das músicas e na coreografia das meninas. 

Das cinco integrantes, apenas Katlyn é maior de idade, com 20 anos. A vocalista Thaysa tem 16 anos, e Rafaela e Renata Maciel, as "Irmãs Metralha", têm 16 e 13, respectivamente, Karoliny tem 17. 

Além do conteúdo inapropriado das músicas, a promotora, Flávia Reis levanta outra questão, que seria a vida estudantil das garotas. 

"Já se sabe que as adolescentes estão fora da escola, o que pode levar à responsabilização dos genitores", informou por meio de nota. 
O grupo de Niterói, formado por cinco jovens virou sucesso na internet com a música "Aquecimento das Maravilhas", que apresentou o passo de dança chamado de "quadradinho de 8"


Devido a essa situação as meninas já até mudaram de look ! , e planejam até mudar um pouco o foco da carreira ao lançar duas músicas voltadas para as crianças: "Abecedário das Maravilhas" e "Ginástica das Maravilhas " .Será que nós vamos perder maravilhas de coreo como essas ?.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso que não sabem que o quadrado tem 4 lados!!!!! Estão fora da escola as bonitas!!!