Postagem em destaque

#Reality " Rômulo deve ser o eliminado hoje em paredão triplo no BBB17 "

Segundo o pessoal do @votalhada, Rômulo deve ser o eliminado hoje! , minha torcida pra ficar nesse paredão é do Marcos claro, mas conf...

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#ESPAÇOPOP " A homenagem a Cory Monteith, a mais linda que Glee já prestou ! "



Devido a um problema técnico do servidor ! ,hoje a coluna  #EspaçoPop da nossa querida colunista Carol B. está sendo postada aqui e assim que tiver sido resolvido ela irá estar também na  seção #EspaçoPop  .

Hoje eu não quero falar mal de nenhuma música ou simplesmente destacar um lançamento da semana.

As próximas semanas eu quero me dedicar a Glee, uma série que mudou o
universo das séries, apresentou um universo musical de mais alta qualidade, tirando do fundo do baú músicas que os as novas gerações provavelmente não entrariam em contato se não fosse pela série.

Não assisto aos episódios, acho as estórias bem batidas. O que me agrada em Glee, e foi amor a primeira ouvida, foram as músicas e as ótimas vozes no elenco. Tenho a trilha sonora completa e logo menos quero eleger as minhas favoritas e ver se vocês concordam.

Mas hoje eu quero falar do último episódio em homenagem ao CoryMonteith. Na verdade eu só quero dizer que Rachel cantando ao Finn foi uma das coisas mais lindas, românticas e verdadeiras que já vi na TV, ultimamente tão fria. E, meu Deus, não imaginaria música mais perfeita para o momento.

O amor liberta uma alma, uma canção revela mais do que todos os sermões do Padre Antônio Vieira juntos. Finn deve estar em paz.

Pra chorar como eu chorei:  

Nenhum comentário: