segunda-feira, 25 de novembro de 2013

#EspaçoPop " A tão esperada resenha sobre ARTPOP da Lady Gaga " "


Artpop

Gosto de separar meu mundo musical em antes e depois de 2000. Lady Gaga deve ser a única artista que apareceu depois de 2000 que eu efetivamente acompanho a carreira. É claro que não amo todas as músicas, mas tenho carinho por várias. Concordo com a opinião de uma crítica que diz que com o tempo Lady Gaga se perdeu numa névoa de prepotência e megalomania. Mas assim como a maioria das opiniões de reviews que li, também me agrada essa imagem mais "normal" da artista

Como já era esperado, Lady Gaga estréia em 1º lugar na Billboard 200, repetindo feito de "Born this way". "Artpop" foi o terceiro álbum mais vendido por uma artista feminina em 2013 em sua semana de lançamento. Apesar das boas vendas, "ARTPOP" ficou atrás do já citado "PRISM" (com 286 mil cópias) e "Bangerz" de Miley Cyrus (270 mil).


. Em entrevista ao site MSN,Gaga afirmou que tinha pensado em lançar 2 versões do álbum, uma mais comercial e uma experimental, o segundo ato da obra.   Desta vez Gaga nos apresenta um álbum sonora e liricamente mais diversificado. No pouco menos de uma hora, é possível identificar R&B, techno, disco e rock num mix para o pop."Suína", "Donatella" e "Mary Jane Holland" apresentariam o mesmo efeito se fosssem mais curtas. Ótima participação de R. Kelly, um artista que sempre dá qualidade a uma canção


Como diz a Billboard: ""ARTPOP" is imperfect, but so is its creator. It is a complicated album that should be applauded (pun intended) for inspiring interpretation, as well as telling fans that it's also okay to just dance".

Enfim, mais um bom álbum que nos dará uma boa ou ótima turnê, a qual espero passar por aqui .
 Para um música a música deixo vocês com o link do review da Billboard, achei fantástico (ouça aqui ).




Deixo também o link para um colunista que descreveu todas as músicas de maneira bem despretenciosa, à nossa cara : (saiba mais ).   E agora veja um show cheio de caras e bocas :












                                                                                                                            Postado por Carol B.