segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

#DicaCultTrash " By ex- bbb Rodrigão -To Voltando"




Gente vamos dar uma paradinha no BBB13 e espiar uma nova obra de arte !  é o lançamento do ex-bbb Rodrigão que além de  ser um eterno magya agora também é cantor de  sertanejo pop !.

Confiram o clipe da  música "To Voltando " , a  letra basicamente é ele fazendo juras de amor pra gatinha , e a voz até que é bem bonita ou seja  te cuida Gusttavo Lima ! .



Gostaram ?

#BBBNEWS " Yuri ,Fani e Marcello estão no paredão "

Este é o primeiro Paredão triplo do programa Foto:  / Divulgação/Globo

Está formado o primeiro paredão triplo dessa edição ! , e  Boninho enganando a todos mais uma vez ! , isso porque todos esperavam que Maroca já estava no paredão por ter recebido o colar branco de Eliéser ,mas tudo não passou de uma pegadinha (leia abaixo mais sobre o assunto) ,  a líder Marien indicou a Fani,apesar de gostar muito dela ! . Então a dinâmica de votação mudou e o quarto da Xepa tinha que indicar alguém do quarto Biblioteca assim como eles tinham que indicar do outro .

A Kamilla já estava salva e o eleito do quarto Xepa foi Yuri com três votos , e do outro quarto foi o Marcello com cinco votos, o anjo Nasser estava auto imune.

Mais uma coisa além da dúvida em quem votar nesse paredão é porque o Boninho muda tudo que é referente ao jogo do Eliéser ? , já chamou o smartão de líder mané , e agora fez uma pegadinha com a história do colar ,o branco que colocou na Maroca não serviu pra nada ! , ou melhor depois que acabou a edição ao vivo corri pro PPV ( na internet ! ,já que na tv a cortesia já acabou haha !) e ela chorando e fazendo mó drama falando que o Eliéser quer ela só ela pra fora da casa e que ele não é sincero !.

Então já que nesse paredão só tem queridos , a Fani  é minha amada , o super Yuri apesar das merdas que ele falou recentemente contra Fernanda e Kamilla ainda gosto dele , o Empada é um magya ! ,mas pro jogo continuar rendendo o jeito é eliminar o Marcello ! , ,começa agora a campanha  #FicaFani , #FicaYuri e #ForaMarcello .