quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

#BBBNEWS " Fani é vetada mas consegue vencer Prova "

Fani vence prova e conquista o direito de voltar à prova do líder

Hoje cedo foi ao a mais uma edição do BBB 13 ,e foi revelado o poder do veto exercido por Nasser os Bial pediu que escolhesse cinco nomes então foram  Kamilla, Fernanda e Eliéser  que não disputarão a prova do líder. Fani e André também receberam o veto do gaúcho, mas a loira venceu a Prova e ganhou o direito de disputar a liderança e resgatou André !.
 
Depois dos cinco nomes escolhidos, os vetados se dirigiram à área externa da casa e se posicionaram atrás de cinco cabines.No desafio, eles deveriam completar os ditados populares ditos por Bial. Aquele que completasse o ditado corretamente, ganharia o direito de eliminar alguém. Caso errasse, deveria deixar a prova.


André foi o primeiro a acertar uma frase e tirou Kamilla da prova por ela já ter sido líder. Fani acertou as três frases seguintes e, além de eliminar Eliéser e Fernanda, ganhou o direito de disputar a prova do líder. Ela então pôde escolher outro brother para voltar à disputa com ela e optou pelo capixaba.

#DicaCultTrash "Harlem Shake by tilllate.com feat Valesca Popozuda"


Untitled 42 Chasing the popô

Eu sei que todos os sites e blog maneiros já falaram do viral do momento !, o " Harlem Shake " que foi bem explicado no Papel Pop , que é  uma dança maluca  com um som produzido por um dj, o viral momento nos Estados Unidos! .

“Harlem” é uma dança maluca, que nasceu no bairro Harlem, em Nova York, e ficou famosa nos anos 80 com esse clipe do G Dep, “Let’s Get it”. Em 2012, o músico eletrônico Baauer criou a música “Harlem Shake”, que é o tema desse viral.

A receita é simples: uma câmera + a música do “Harlem Shake” + editor de vídeo e pronto ! , e o melhor é quue a diva Valesca Popzuda entrou na brincadeira ! ,ela que está em turnê luxo pela Europa foi convidada por um site de música na Suíça para fazer o viral dentro de sua redação !,confiram  esse amor :



#BBBNEWS " O #ForaIvan foi eliminado com 48%"


















Ivan, do 'BBB 13' (Foto: João Cotta/ TV Globo)

A campanha #ForaIvan deu super certo e o professor  mais mala e planta ,Ivan, foi  o sexto eliminado com 48 % dos votos , Eliéser teve 44% e Kamilla teve 8% !.
 A votação do terceiro paredão triplo do "BBB13" bateu o recorde da edição, com mais de 75 milhões de votos. 

 Ao deixar a casa, Ivan foi questionado por Pedro Bial sobre o que aprendeu dentro do confinamento e disse que descobriu no reality que também pode ser caloroso com as pessoas. “Eu nunca fui caloroso e lá dentro descobri que consigo ser assim. Foi uma coisa espontânea, diferente”.

Antes do anúncio da eliminação, Bial perguntou o que Ivan gostaria de dizer a Andressa, sua maior amiga na casa, caso saísse. "Ela sabe que eu tive muita sorte de encontrar ela aqui. Eu sinto que achei uma irmãzinha", declarou à colega.

Durante seu discurso, o apresentador usou regionalismos do Pará e do Paraná, estados de Kamilla e Eliéser, e palavras em inglês, idioma ensinado por Ivan num discurso bem lindo mas meio confuso ! ,confiram :

. "Dessa vida só se leva o rock, o jazz, com suingue funk. Mas é punk. Às vezes, tudo que nos resta é um velho blues. O último líder vence. Game over, bye bye, professor"

Agora só faltam o Nasser ,Andressa ...