sexta-feira, 1 de março de 2013

#BBBNEWS " Nasser vence Prova do Anjo "

Reprodução/Globo

Infelizmente  de novo o Nasser (semana passada ele já havia vencido) ganhou de novo a Prova do Anjo disputada no começo dessa tarde , ele ainda ganho um carro também ! .


Após vencer disputa que envolvia memória, o gaúcho afirmou: "Nunca foi tão fácil ganhar alguma coisa".
Os participantes do "BBB13" fizeram a prova do anjo no início da tarde desta sexta-feira (1°). A líder Kamilla leu as instruções: quem tirasse as bolinhas vermelhas de uma urna poderia participar, e o jogo seria disputado em ordem alfabética.
Anamara, Fani, Fernanda, Marcello, Nasser e Natália foram os sortudos. Apenas André e Andressa ficaram de fora.
O gaúcho deu o castigo do monstro a Marcello e Kamilla. Eles deverão se fingir de estátua até domingo, toda vez que uma música tocar.

HOT HOT by BBB " Marcello in Sex Shop "



Se você não gosta de BBB  mas gosta de homem bonito vem cá gente ! , é que após a foto suspeita do bbb Marcello posando com a "cueca cobra", publicado em vários sites  o blog do  "Hugo Gloss" publicou fotos do participante do "BBB13" vestindo a coleção completa de fantasias de uma sex shop.
De salva-vidas a almirante, o carioca perdeu a vergonha e encarou o trabalho, afinal, coisas assim fazem parte da vida de um modelo.
Segundo a irmã de Marcello, que havia suspeitado de uma montagem na primeira foto, não há mal nenhum em fazer um catálogo de sex shop.
"Acho que é montagem, mas não teria problema nenhum se ele tivesse feito esse trabalho. É um trabalho honesto, como outro qualquer"
Quer espiar mais ? ,então da uma olhadinha :
Quem tá doente ? põe o dedo aqui !

Bombeirão Sexy !
Pra ver mais fotos (clique aqui )  e agora você acha que a torcida dele vai aumentar ?, to desconfiado que sim !.

#BBBNEWS " Kamilla vence Prova do Líder "

Reprodução/Globo

Kamillão é a nova líder da semana ! a prova que foi  patrocinada por uma marca de aparelhos eletrônicos, exigia explosão e rapidez. Cada brother deveria pegar impulso em uma plataforma e se jogar em um colchão para deslizar até cruzar a tela de uma televisão gigante. Sensores marcavam o tempo no começo e no fim do colchão. 

Para a realização da prova, os participantes tiveram de vestir um macacão especial. A ordem de participação foi definida por ordem alfabética, começando por Anamara. Na primeira tentativa, ela pisou no meio do colchão, o que era proibido. Por não ter sido avisada, a baiana ganhou mais uma chance. Na segunda tentativa, a sister deslizou em 2,276 segundos.

Andressa completou a tarefa em 3,46 segundos. Por sua vez, Fani fez em 1,408 segundo. Já Kamilla conseguiu ser mais rápida que Fani e realizou o circuito em apenas 1,4 segundo. Único homem a participar da prova, Nasser cumpriu a prova em 1,65 segundo.

E agora é torcer pra ela indicar Nasser ou Andressa para o paredão no domingo (03) .