sábado, 6 de julho de 2013

Especial do Mês : Elke Maravilha sem nenhuma maquiagem ! "

Elke Maravilha e Núbia Pinheiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Nossa outra  diva do mês,  Elke Maravilha , vai aparecer assim em breve numa nova série de tv na HBO  , Ao lado de transexuais e uma drag queen, Elke Maravilha  estará nas gravações da série “Destino”, em uma locação na Urca,  traz, Elke ao natural, interpretando a russa Nina, com um visual bem diferente daquele que costuma se apresentar em público.

 “A Elke é uma pessoa maravilhosa para trabalhar, uma diva. Foi bastante simpática com todas nós e até distribuiu beijinhos no set antes das gravações”, contou Paty Bionda, uma das transex que interpreta Samantha na cena dirigida por César Charlone, premiado pela fotografia do filme "Cidade de Deus".
 A série, que já teve a sua versão em São Paulo, conta agora a história dos imigrantes no Rio de Janeiro, sendo a maioria do elenco participante formado por atores amadores.

ESPECIAL A FAZENDA 6 " Paulo Nunes vence prova e ganha prêmio especial "

Reprodução/Rede Record

Paulo Nunes já pode até ir embora do programa nessa semana pois o O peão ganhou uma viagem ao Caribe, com direito a um acompanhante, após vencer a Prova da Ferradura, disputada na última quinta-feira (4). A prova foi exibida no programa de sexta-feira (5).

A prova foi feita somente por um único grupo, que foi decidido por sorteio. Após um aviso sonoro, a Fazendeira Andressa deu a boa notícia. Cada participante tinha que tirar uma ferradura de dentro de uma sacola cheia de ferraduras de prata e apenas uma de dourada. Quem tirasse a de ouro, iria para a prova. A eterna morena do Tchan ,Scheila Carvalho foi a responsável por pegar a ferradura de ouro para a equipe Coelho.
Outra coisa interessante é que Andressa Urach finalmente assumiu que gosta de aparecer e ainda critica as famosas que gostam de mentir  que não ligam pra fama !
Enquanto os outros peões dormiam,  ela juntamente com a loca da Lu afinetou um a um. Scheila Carvalho, Yudi Tamashiro, Ivo Meirelles e Yani de Simone foram algumas das vítimas.

-" Eu assumo que eu quero aparecer."

Logo depois, a vice-miss bumbum criticou as pessoas que fingem não gostar da fama.

- Uma famosa que posa de biquini na beira da piscina não tá querendo aparecer?
Super sincera !!.