sábado, 9 de novembro de 2013

#DicaCultTrash " Mc Xuxú - Um beijo "



Um beijo pra quem é DJ, um beijo pra quem é MC, um beijo pra quem é do bem, um beijo pras travesti!”.


Faz tempo que eu não via um clipe com tanto gosto ! , é que foi lançado  na semana passada "Um Beijo" , novo hit do pop trash nacional , a Mc Xuxu  ou Xuxú Vierah.

No clipe ela aparece linda com excelentes dançarinos  ( destaque pro gordinho de vermelho ! ,que parece não saber a coreografia !) , e manda beijo pra todo mundo ! , mas principalmente para as travestis !.

A música tem a mesma base de “Hello”, do DJ francês Martin Solveig, uma galera com uma dança meio caída  mas  a  letra  é daquelas que fica na cabeça pelo menos até o próxima semana e quem não gostou  , deixo um recadinho :


ESPECIAL DO MÊS " Inês Brasil (Perfil )



Conheçam um pouco mais mais de nossa diva que será homenageada durante  todo esse mês , a Inês Brasil ! .
 O nome dela é Inês Brasil (44), ou  Inês Lima da Silva  que nasceu no dia 25 de Outubro de 1969 no Rio de Janeiro/Brasil. Do berco vem seu talento. Seu Pai foi Cantor e Compositor da Escola de Samba Quilombo dos Palmares, em Acari. Com sua mãe e seus nove irmãos Inês teve uma  infãncia muito religiosa, por isso seu primeiro palco foi numa Igreja. 
E antes de tentar entrar no BBB já têm uma carreira consolidada como cantora e dançarina morando muitos anos na Europa. 
Mas estourou  mesmo quando  tentou pela quinta vez consecutiva entrar no BBB, gravando um vídeo que já foi visto mais de 800 mil vezes no YouTube.

Ines
Apesar do sucesso nas redes socais, ela não conseguiu entrar mais já fez mais sucesso que muitos ex-bbbs ! .
Ela viralizou de um jeito tão grande que ,fizeram vários remixes com ela e milhares de montagens ! ,as melhores foram com Britney Spears e Azelia Banks  ! .Isso sem contar os gifs dela espalhados pela internet. 
 
As frases de Inês também são repetidas pelos usuários do Twitter incessantemente. Leia algumas:
"Alô, alô, você sabe quem sou eu? Alô, alô, graças a Deus".
“Vamos fazendo, porque Deus disse: faça por onde que eu te ajudarei. Então vamo bora fazendo, vamo dançando, vamo pulando, dancinha da bundinha, todo mundo rebolando até o chão.”
“Inês Brasil, sempre irmão, sempre unido, sempre Brasil”.
“Muito louca assim, mas de amor”.