Postagem em destaque

#Reality " Rômulo deve ser o eliminado hoje em paredão triplo no BBB17 "

Segundo o pessoal do @votalhada, Rômulo deve ser o eliminado hoje! , minha torcida pra ficar nesse paredão é do Marcos claro, mas conf...

quarta-feira, 12 de março de 2014

Especial BBB14 " Aline sai com rejeição recorde de 80% "


galeria; elimicaçao; palco; aline; coletiva (Foto: Camila Serejo / TV Globo)

A  campanha #ForaAline deu super certo e com espantosos 80% dos votos ou melhor nem  foi tanto !,  podia ter quebrado o recorde do BBB que é de 95 % de sua xará  ,ela foi a décima segunda eliminada do BBB14 . 

Mesmo com dona Ledir sua mãe ser uma fofa e  ter agradado a todas torcidas!, ela não foi páreo para o Marcelo e também pesou para sua eliminação o  fato de  muita gente não gostado da  sua atitude , ao ter votado na sua amiga Angela no paredão da semana passada ,foi considerado um ato de traição , foi até por esse motivo que Slim a indicou para a berlinda.

Falando nisse se você chamar Aline desista do BBB !

Link permanente da imagem incorporada
Fonte :@Realitymeuvicio

O banana bad boy (novo apelido do Marcelo dado pela Monica Iozzi que amei !) permanece mais uma semana na casa e até orou depois para agradecer a conquista.

Aline em entrevista coletiva disse que foi vítima de uma gangue ! ,confiram :

 “Eles se armaram e fizeram uma gangue contra mim. Valter meu amigo, meu confidente, falava coisas da filhinha dele pra mim, dei o anjo, chamei pro cinema”, lembra. “Tudo na Angela é estudado”, resumiu, e chamou Cássio de interesseiro. “Se você está em alta, ele gruda em você. Se estiver em baixa, ele foge”

Outro destaque da noite de ontem foi o discurso de Bial que cutucou a todos e depois o melhor foi o Diego e Slim tentando entender de quem o Bial estava descrevendo !.

Alguém sabe dizer a diferença entre um BBB profissional e um ator? O ator foi à escola... De drama. Quem não atua? Quando alguém faz do lugar de vítima o seu papel, isso não é atuar? Quando alguém incorpora o personagem do carente profissional, isso não é atuar? Quando alguém monopoliza o papel de palhaço, isso não é atuar? Quando alguém se refugia no papel de loura burra, isso não é atuar? Quando alguém usa uma suposta transgressão pra se destacar, isso não é atuar? Quando alguém não toma partido entre partidos, isso não é tomar partido, atuar? Quando alguém marca posição de que não atua nunca, isso também não é atuar? E eu aqui, deitando regra, não tô atuando?