segunda-feira, 30 de junho de 2014

#Reality "Bicho de Pé e Mover Over as melhores bandas do Superstar são eliminadas" "




 Ontem duas injustiças ocorreram em pleno domingo de Copa do Mundo , minhas duas bandas favoritas Move Over e Bicho de Pé foram eliminadas ! :(
 Neste domingo, o formato da votação mudou e os três jurados do programa, Fábio Jr, Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto, acrescentariam seus votos após todas as bandas terem se apresentado. Cada jurado escolheu uma das participantes e seu voto somaria 5% aos pontos do público. Restavam apenas seis grupos, e, no final da noite, mais dois seriam eliminados.



 Uma de  minhas bandas preferidas a  Move Over foi a primeira a subir aos palcos do Superstar com a difícil missão de permanecer entre as 4 melhores da noite.

 Mais uma vez mostrando um trabalho autoral, a canção “Além de Nós Dois”, que tem a vocalista Adriane Santana como uma das compositoras, deu ao grupo a pontuação de 51%.


 Os jurados novamente elogiaram a banda. Ivete Sangalo e Dinho Ouro Preto enalteceram a personalidade da vocalista Adriane Santana, sua “pegada rock’n’roll”, como disse Dinho e sua “atitude rock”, como reafirmou Ivete Sangalo.

 Em seguida, minha outra  banda Bicho de Pé se apresentou e alcançou 49%, ficando abaixo da Move Over por apenas 2% e assumindo a última colocação do domingo.  
A banda Suricato foi a terceira a tocar no programa neste domingo e surpreendeu a todos alcançando 61%, garantindo a permanência e a terceira colocação.

 A banda Jamz subiu ao palco como uma das promessas da noite, cantando uma canção autoral e não decepcionaram, alcançando 56% já, a banda queridinha da galera e que pelo jeito vai ganhar essa competição a  Malta foi a penúltima a se apresentar e dessa vez tocou uma música cover do Aerosmith  , aumentando as expectativas para a última apresentação da noite, dos forrozeiros Luan e Forró Estilizado.


Na penúltima colocação, a Move Over dependia dos votos dos jurados para permanecer na competição, já que nesta noite as duas piores bandas da noite seriam eliminadas.

Ivete Sangalo se emociona em eliminatória do SuperStar - Reprodução TV Globo

Dinho Ouro Preto votou em Jamz, que alcançou 61% e dificultou mais ainda a vida para a banda de Bauru. Ivete Sangalo deu seu voto e os 5% para a Suricato, que alcançou 66%, enquanto Fábio Jr. deu seu voto e seus 5% para a Malta, eliminando a Move Over e Bicho de Pé da competição.


Deixe seu comentário : Você achou justo a eliminação de duas bandas tão boas como a Bicho de Pé e a Move Over ? ,dê sua opinião e dá um curtir na fan page do Blog !


Nenhum comentário: