sexta-feira, 13 de junho de 2014

#Reality " A ex- mulher rica Andréa de Nóbrega é demitida em Aprendiz-Celebridades "




A ex-rica agora também vai ser ex-aprendiz é porque Andrea de Nóbrega foi demitida ontem por Roberto Justus no reality o Aprendiz Celebridades .

Na sala de reuniões com Christiano Cochrane e Priscila Machado, Roberto Justus seguiu  o veredicto dos seus conselheiros Cacá Rosset e Renato Santos.que escolheram Andréa e  definiu:
 
“Pelo histórico do programa, quem mais destoa e que vai entender, porque é uma querida. Mas lamentavelmente não vai continuar conosco. O jogo acaba para você aqui. Andréa Nóbrega, eu tenho que dizer que vocês tá demitida”, decretou.


A própria participante em sua defesa disse que merecia ser demitida já que na última atividade não tinha contribuído com quase nada. Andréa perdeu a prova da semana, que consistia em promover ações sociais para moradores de rua de São Paulo. O grupo iniciou a tarefa abalado pela perda da ex-jogadora de vôlei Ana Moser que, por uma regra da competição, passou a integrar o grupo adversário.

Gestora de uma organização social, Ana Moser mostrou conhecimento no assunto e foi fundamental para a vitória da equipe Fênix, formada por Amon Lima, Beth Szafir e Raul Boesel. Além de ter organizado mais ações sociais, o grupo ainda produziu um vídeo, com locução da cantora Sandy, cunhada de Amon, e um site para envolver o público nas doações. 
Deixe seu comentário : Você concordou com a demissão da Andréa de Nóbrega ? .Está acompanhando o reality ? , dê sua opinião e dá um curtir na fan page do Blog . .

Nenhum comentário: