sexta-feira, 20 de junho de 2014

#Reality " Raul Boesel foi o décimo demitido em o Aprendiz-Celebridades "





O ex-piloto foi  o décimo demitido ontem no reality Aprendiz Celebridades , veja o que disse o famoso ao ser dispensado por Justus :

. "Sabe quando a pessoa está afundando e você dá uma ajudinha? Eu realmente me senti humilhado na frente de todo mundo"

Na prova desta semana, as equipes Next (Christiano Cochrane, Priscila Machado e Ana Moser) e Fênix (Amon Lima, Raul Boesel e Beth Szafir) tiveram que organizar um passeio turístico pela Caverna do Diabo, no município de Eldorado, em São Paulo. O objetivo das equipes era saber recepcionar e guiar turistas no local.

Durante a prova, algumas intervenções propositais criadas pela produção do programa foram feitas para testar o jogo de cintura dos participantes. A equipe Next se saiu muito bem, mas a Fênix deixou a desejar ao decidir não procurar um turista que se perdeu do grupo no meio da caverna.

Na sala de reunião, Roberto Justus elogiou as duas equipes, mas anunciou a vitória da Next, liderada por Ana Moser. A Fênix foi para a segunda parte da sala de reunião e seus participantes tiveram que apontar quem deveria ser eliminado. Todos, inclusive os conselheiros, escolheram Raul Boesel. 


Durante o programa o grande momento dele foi quando brigou com  o Christiano há algumas semanas por causa  de uma atitude do filho da Gabi  que não gostou  do que ele fez e o chamou de tiozinho numa discussão!.


Dê sua opinião : Você concordou com o Justus em demitir o Raul Boesel ? , ou será que outro participante deveria ter sido demitido ? .Deixe seu comentário e dá um curtir na  fan page do Blog.

Nenhum comentário: