Postagem em destaque

#Reality -Especial BBB17 : " Emilly é a campeã da edição mais flopada de todos os tempos "

Infelizmente deu o que Uol já tinha levantado a bola, Emilly se tornou campeã do BBB17, dessa que pode ser considerada a pior edição de t...

sábado, 15 de novembro de 2014

#Reality "Última noite de batalhas é a mais fraca e empolga pouco em The Voice "


Edmon e Gabriel (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Nessa última quinta-feira(13) ocorreu o encerramento da fase de disputa das batalhas em que apenas os jurados podem eliminar ou salvar alguém com o recurso do "Te Peguei " ( quando um dos cantores perdia a batalha outro jurado podia resgata-lo pro seu time algumas vezes !) .foi tudo ou nada. Quem perdeu saiu da competição. Por isso, os candidatos deram tudo de si em cima do palco.

Mas o que tinha pra ser de mais emocionante acabou sendo a noite mais sem graça , com pouquissimos numeros inspirados  ,alguns que se salvavam pra ir pra próxima fase  como o caso de Twilla  do time de Lulu  foram apenas porque foram menos ruins que seu oponente .

Os únicos destaques ficaram por conta do belo número  do time de Brown,  Paula Machesini contra Ricardo e Ronael cantando "Será "  e foi vencido por Paula , do time de Lulu Hellen Lyu venceu  Débora Coutinho cantando "Freedom "  e do time Claudia  Leitte ,a Luana Fernandes duelou  contra  Nathalie  Alvim  cantando Roxane  e perdeu pra ela.

Veja um video de umas das apresentações :

Nenhum comentário: