terça-feira, 16 de dezembro de 2014

#Reality "É hoje a grande final do 1º Masterchef Brasil "


Apesar de não cobrir aqui no Blog sobre o Masterchef eu praticamente assisti a todos os episódios do reality culinário exibido na Band. Já assisti aos gringos e fiquei empolgado quando soube que ia produzir aqui no Brasil ,meio com ressalva porque os produtores daqui acabam com muitos realitys ,caso do "Superstar" um fracasso  na Globo, "The Bachelor" na Rede Tv que virou quase uma pornochanchada !.

Mas para alegria da própria Band o programa virou sucesso de público e já está confirmado uma segunda temporada para 2015 !.

 Os finalistas da primeira temporada são Elisa Fernandes, Helena Manosso e Luís Henrique Lima. Eles terão de fazer um peru para a ceia de Natal como prova eliminatória e, depois, os dois concorrentes que restarem prepararão um menu completo (entrada, prato principal e sobremesa) livre.

Quem ganhar, leva, além do título de Masterchef, R$ 150 mil, um carro, a publicação de um livro com receitas apresentadas no programa e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris. O vencedor também será entrevistado na terça ao vivo pelo apresentador Rafinha Bastos no talk-show Agora é Tarde.


Esta edição estreou em 2 de setembro deste ano e foi a primeira do programa, que já foi exibido em 145 países. Ao todo, o Masterchef Brasil teve 17 episódios, disputados, inicialmente, por 16 participantes. Eles foram selecionados dentre mais de 5 mil inscritos.


Os jurados Erick Jacquin (Tartar&Co) o mais bravo de verdade medo dele só pelo olhar !, Henrique Fogaça (Sal Gastronomia)  que parecia ser bravo por ser fortão e tatuado (oi !) mais dá menos esporro e a bela Paola Carosella (Arturito) que quando quer pode ser bem durona ! . No entanto, a jornalista Ana Paula Padrão enfrentou críticas por conta de seu desempenho à frente da atração mas deve continuar na próxima temporada !.

 As inscrições para interessados em participar da próxima edição do programa já estão abertas no site do Masterchef na internet

Então bora torcer muito hoje pela #TeamElisa já que o magya do Mohamad foi eliminado na semifinal exibido na quinta-feira passada e agora resta a fofa da Elisa vencer a tia Helena e o sem sal do Luis !.

.gif-churrasqueira-faustao

Nenhum comentário: