sexta-feira, 15 de agosto de 2014

#DesvendandoOMistério : De olho na Manchete :

Deu no Blog da Fabiola Reipert :

15AGO00h01

Atriz trai marido com colega da Globo


Ai como nós já sabemos descobrir algum bafo de famosos ou subs é so recorrermos ao santo" Google " , e jogar as dicas que a jornalista nós dá:

1º PASSO :

Atriz  inexpressiva  e das bolsas falsificadas ,jogando no site ,já encontramos fácil :

Ainda mais com a dica do marido banana e que só trabalha porque a mulher arruma serviço pra ele se encaixa super bem no Otaviano.

2º PASSO:

Ator bonitão ,saradão e que trabalhou na novela fracassada , que  podia ter sido Em Família mais foi Além do Horizonte, então vamos a uma lista com esses bonitões ! :

                                                             
Thiago Rodrigues ,galã e novinho ,é possível !.O segundo eu sei que é ex -Record ,ou seja eliminado no quesito famosão.

O Rodrigo Simas num é de jeito nenhum porque cês sabem né !?.O Alexandre Borges é bonitão e bem mais famoso ,mais já é casado ,o que não quer dizer praticamente nada ! ,então pode ser muito !.

O Marcello Novaes confere em tudo mais já tá um pouco tiozinho pra ela né?. Os da lista de baixo não deve se nenhum porque não são famosos com exceção do Caco Ciocler mas barra no quesito bonito e saradão ! kkkk.

Então pode passar pro próximo , e Helena você já era pelo jeito !.





#Humor " Imagem do dia: Gracyanne Peito e Muita Bunda "

gracyanne barbosa Uma imagem vale mais que mil palavras

Essa é a a imagem que chocou os internautas hoje !, a mulher do Belo ,Gracyanne Barbosa ,postou essa foto  no seu Instagram ,se fosse só o resultado do treino da academia dela ( que dizem ser de 4 horas por dia) não seria nenhuma novidade, porque ela faz isso quase todo o dia, mas sim pela estranheza total que o corpo dela está..

Ela é sarada há bastante tempo, mas agora suas curvas deram lugar a só peito e uma bunda gigante, tá muito estranho isso o Gracy !!!.


Deixe seu comentário: Você acha bonito a Gracyanne estar tão sarada assim?, ou ela está muito exagerada e ficou bem bizarra! .Dê sua opinião e dá um curtir a fan page do Blog.