quarta-feira, 20 de agosto de 2014

#DesvendandoOMistério "Deu na Manchete "


No Blog do Leo Dias:
Um padre que faz sucesso cantando músicas gospel foi vítima de um velho golpe chamado ‘boa noite Cinderela’. O caso aconteceu há cerca de um mês em São Paulo, mas só agora a coluna tomou conhecimento. O rapaz que estava com ele levou todo o dinheiro, o iPhone e o tablet do pároco

Vamos desvendar mais um mistério ! ,dessa vez saiu no Blog do Leo Dias que tá ainda mais famoso depois que ganhou uma suposta homenagem com o personagem Théo na novela Império da Rede Globo.

Então começando a pesquisa no santo "Google " , vamos lá ! :


Então na pesquisa deu o Fábio de Melo eo Padre Marcello Rossi e o padre Juarez, desses 3 suspeitos quem vocês acham que deve ser o culpado?.

Tá fácil mais a responsabilidade jurídica não me permite totalmente esclarecer né! mas cês sabem !. 

Deixe seu comentário :Quem será o padre que curte um boy magya? ,o fofo doJuarez ou o amigo do Chalita?.Dê sua opinião e se possível dá um curtir na fan page do Blog Mundo Cão.

#Música "Banda paraense Gang do Eletro lança novo clipe-Tubagás "



A banda paraense Gang do Eletro ,que são contemporâneos da diva Gaby Amarantos estão lançando um novo videoclipe com ares de uma super produção ! .É a música Tubagás que faz parte  do segundo disco deles.

 Gravado no bairro da liberdade em São Paulo ,a  historinha do clipe têm tudo a ver com o bairro ! ,uma máfia paraense toma conta do lugar e a equipe Tubagás formada por integrantes da banda trabalham  em lugares bizarros ,cabaret e tipo um cassino.


O clipe é da mesma equipe que arrasa nos mega-clipes da galera do Funk Ostentação e que também é responsável pelo nosso clipe de “Galera da Laje”. Quem assina a direção é Renato Barreiros, pesquisador musical da cultura periférica brasileira. O MC Dede, nosso parceiro que aparece no “Galera” também vive fazendo clipe com o Renato e a 3K

 Então é só dar o play :



Deixe seu comentário : Curtiu o clipe do Gang do Eletro? ,dê sua opinião e se possível dá um curtir na fan page do Blog Mundo Cão.